X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/03/2019 às 13:16 | Atualizada em 31/03/2019 às 16:06

Kylie Jenner abre o jogo e fala pela primeira vez sobre Jordyn Woods, confira!

A ex-melhor amiga de Kylie beijou Tristan Thompson, namorado de Khloé Kardashian na época

Da Redação

Divulgação

Depois de Kris Jenner, agora foi a vez de sua filha, Kylie Jenner, falar pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo sua ex-melhor amiga, Jordyn Woods. Para quem não lembra, ela beijou Tristan Thompson, então namorado da irmã de Kylie, Khloé Kardashian.

Dias depois do escândalo estourar, alguns fãs perceberam que os produtos da linha de maquiagem Kylie Cosmetics que tinham assinatura de Jordyn haviam entrado em promoção, e acreditaram que a traição havia sido o motivo dos preços terem abaixado. Em entrevista ao New York Times, a caçula do clã Kardashian-Jenner falou sobre o assunto:

- Eu não sou esse tipo de pessoa. Eu nunca faria algo desse tipo, e quando eu vi, fiquei chocada. Jordyn sabe que eu não coloquei em liquidação.

Kylie contou que, na verdade, as maquiagens da linha de Jordyn já tinham entrado em liquidação semanas antes do escândalo estourar, devido a mudanças na embalagem. 

Apesar de não falar muito sobre o assunto, a declaração de Kylie parece ter mostrado que as coisas entre as duas estão um pouco melhores, né? Talvez não! Segundo o site Us Weekly, Jordyn está fazendo uma parceria com a marca de maquiagem Eylure para lançar cílios postiços. Porém, na última sexta-feira, dia 29, Kylie postou uma foto em seu Instagram Stories onde aparece promovendo outra marca, a Star Lash Extensions, que compete diretamente com a Eylure. Será que foi uma indireta e tentativa de enfraquecer a parceria da ex-amiga? 

A seguir, relembre tudo que aconteceu desde que o escândalo envolvendo Jordyn Woods veio à tona: 


Uma fonte próxima à Jordyn Woods revelou para a People que, depois do escândalo estourar, ela teria tentado entrar em contato com Kylie e Khloé, mas que não teria tido retorno: Ela quer pedir desculpas e deixar tudo certo. Mas parece que a caçula do clã Kardashian-Jenner não quer saber! De acordo com o Daily Mail, ela teria excluído Woods até mesmo de seus negócios! Kylie é dona de uma linha de cosméticos, e tem uma coleção em parceria com a melhor amiga, que leva seu nome. Pois bem, após a polêmica, todas as maquiagens assinadas por Jordyn estariam em promoção! Na última aparição pública de Kylie, no dia 21 de fevereiro, ela tentou se esconder dos fotógrafos, mas deu pra perceber sua cara de abatida. Qual será o próximo capítulo dessa saga?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que sentará no Trono de Ferro na final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.