
Fãs apontam erro de edição em foto publicada pelo clã Kardashian
03/Jul/
Parece que o clã Kardashian-Jenner está mais uma vez causando na web! As irmãs resolveram publicar uma foto fazendo a divulgação da nova temporada de Keeping Up with the Kardashians e o que chamou a atenção dos fãs foram os deslizes com o PhotoShop.
Na foto em que Khloé, Kourtney, Kendall, Kris e Kylie Jenner aparecem juntas, muitos internautas e admiradores das empresárias apontaram que Kendall parece ter sido colocada na imagem e que não estava presente no dia em que a foto foi tirada.
Outro ponto importante visto pelos fãs é que o pé de Kourtney está um pouco diferente e parece que até um dedão a mais acabou surgindo após a edição. Será que elas abusaram mesmo do PhotoShop ou os fãs estão exagerando?
Confira a foto:
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs