X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/04/2019 às 16:33 | Atualizada em 02/04/2019 às 16:39

Luana Piovani comemora aniversário do filho, Dom, ao lado de Pedro Scooby: Parece uma vida

A atriz também contou, em seu Instagram, que comprou o vestido que usou em seu casamento quando tinha 18 anos de idade

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani e Pedro Scooby podem ter se separado, mas continuam super amigos! Os dois se reuniram para comemorar o aniversário de sete anos de idade de Dom, filho mais velho do ex-casal, nesta terça-feira, dia 2. A festinha foi simples e contou com os amiguinhos do garoto. No Instagram, ela postou diversos vídeos e fotos do momento em família, e escreveu:

- Sete anos e parece uma vida. Todo dia uma nova escola. Filhos, que universidade viu, aff. Festinha em casa, Lizoca no cantinho dela enquanto os guris se esbaldavam no pula pula e depois festinha na escola. Coisa boa é viver.

Confira os vídeos e fotos a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

Em seu Instagram Stories, Luana Piovani também revelou que é super virginiana: ela comprou o vestido que usou em seu casamento com Pedro Scooby quando tinha 18 anos de idade! Ela esperou aproximadamente duas décadas para usar a peça na cerimônia com Pedro Scooby, em 2013. 

Luana contou que garimpou a peça em Londres, na Inglaterra, e quando foi casar, levou em uma costureira para aumentar o comprimento e colocar alguns brilhos. Isso que é ser virginiana, né? 

A seguir, confira as polêmicas que Luana Piovani já protagonizou!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso do BBB21 chamou mais a atenção?

Obrigado! Seu voto foi enviado.