X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/04/2019 às 15:39 | Atualizada em 02/04/2019 às 15:39

Sophie Turner contou final de Game Of Thrones para Joe Jonas e ele precisou assinar um contrato de confidencialidade!

Menos de um mês para a estreia da última temporada, a HBO liberou um novo teaser que mostra Winterfell destruída

Da Redação

Divulgação

Menos de um mês para a estreia da última temporada de Game Of Thrones, que estreia no dia 14 de abril, Sophie Turner deu uma entrevista ao site Entertainment Tonight e contou que seu noivo, Joe Jonas, é um dos sortudos que sabem como a série irá acabar!

- Joe estava no set a maior parte do tempo, então ele meio que entendeu o que estava acontecendo e pediu para que eu contasse tudo. Depois disso, ele assinou um contrato de confidencialidade, então está tudo bem.

A intérprete de Sansa Stark também falou sobre o que sentirá mais falta agora que a série chegou ao fim:

Acho que o que sentirei mais falta é ser esse personagem, com o figurino, nesses sets incríveis e ficar com a equipe por 12 horas por dias, com os outros atores caracterizados também. Tipo estar aos pés de Winterfell como Sansa Stark - eu nunca me senti tão poderosa como me sindo sendo ela em Winterfell, então acho que nunca fui tão feliz em um set de Game Of Thrones.

Com certeza a volta de Sansa à Winterfell foi um dos momentos mais emocionantes da saga, né? 

1º de abril

Enquanto isso, a interprete da irmã de Sansa, Arya, fez uma pegadinha inusitada durante um programa de TV! Maisie Williams compareceu ao The Tonight Show apresentado por Jimmy Fallon e, durante a conversa com o apresentador, acabou soltando uma bomba! Ela disse:

Durante a filmagem, nos últimos dias, estávamos muito emotivos porque porque quando descobri que a Arya morre no segundo episódio, eu fiquei...

Percebendo o que tinha dito, Maisie ficou com uma expressão de surpresa, enquanto a plateia foi à loucura. Jimmy soltou:

O quê? Isso é um spoiler!

Visivelmente desesperada, a atriz disse:

Isso é ao vivo? Podemos editar? Eles ainda podem tuitar sobre isso.

Ela, então, saiu correndo do estúdio. Jimmy foi atrás dela em meio à gritos da plateia e, ao abrir a cortina, os dois gritaram: 1º de abril! Apenas poucos dias antes da estreia, não tem como não cair nessa pegadinha, né? Assista o momento a seguir, em inglês, a partir do minuto 1:45. 


Teaser

A HBO decidiu divulgar mais um teaser da última temporada de Game Of Thrones. Nele, vemos Winterfell em meio ao inverno. As cenas indicam uma batalha, e muitos fãs teorizam que vários personagens não tenham saído vivos. Vemos a espada Agulha de Arya abandonada, a cadeira de rodas de Bran quebrada, a mão de ouro de Jaime jogada no chão e, em meio à uma trilha sonora aterrorizante, a espada Garralonga, de Jon Snow. Será que isso quer dizer que o herói não irá sobreviver?

Assista o teaser a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por gameofthrones (@gameofthrones) em

A seguir, confira as teorias de Game Of Thrones que podem se concretizar nessa última temporada!


Recentemente, vimos que os Filhos da Floresta criaram o Rei da Noite, provavelmente para livrá-los de alguma ameaça, mas a criação saiu do controle. Alguns fãs acreditam que a tal ameaça seriam os primeiros homens que haviam chegado à Westeros e estavam destruindo as árvores sagradas dos Filhos da Floresta. Por esse motivo, as criaturas fizeram os White Walkers - ou seja, eles estariam apenas cumprindo sua função de livrar o mundo dos humanos. Dessa forma, os Caminhantes Brancos se veriam como heróis, enquanto os homens são os vilões - há quem ache que o verdadeiro Azor Ahai seja o Rei da Noite! Será? A oitava e última temporada de Game Of Thrones irá ao ar a partir do dia 14 de abril na HBO, e já não podemos aguentar a ansiedade!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.