X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/04/2019 às 16:10 | Atualizada em 07/04/2019 às 10:17

Ex-namorada de Tom Brady fala sobre papel de Gisele Bündchen na criação de seu filho, confira!

Bridget Moynahan e Tom são pais de John, hoje com 11 anos de idade

Da Redação

Divulgação

Bridget Moynahan, ex-namorada de Tom Brady, decidiu abrir o jogo e falar um pouco sobre a relação que tem com o jogador, que é pai de seu filho, John, em um capítulo do livro Our Shoes, Our Selves, que conta diversas histórias de superação.

A atriz, famosa por filmes como Eu, Robô, se descobriu grávida de Tom quando os dois não estavam mais juntos, e ele já estava namorando Gisele. Ela conta, então, que no momento mais frágil de sua vida, foi perseguida por paparazzis que queriam saber cada detalhe sobre a história polêmica.

Ficar grávida e ter um filho é um momento pessoal e íntimo. De uma hora para outra, eu tinha carros me seguindo, e homens se escondendo em arbustos fora da minha casa. Como uma nova mãe, você só quer proteger seu filho. Aquele tipo de atenção parecia uma ameaça.

Bridget também revelou que ela e Tom não tem nenhum problema quando o assunto é a criação do filho, e o papel que seus parceiros tem na vida do garoto, hoje com 11 anos de idade - a atriz é casada com o empresário Andrew Frankel desde 2015.

- Tom e eu decidimos criar nosso filho juntos, e nós dois encontramos parceiros que não apenas nos ajudam a criar nosso filho, mas também o amam como se fosse deles. Eu não posso pedir por nada além disso. Meu filho é rodeado de amor.

Ainda bem, né? A seguir, confira os melhores momentos de Tom Brady e Gisele Bündchen!


Em outro raro clique do casamento dos dois, Tom Brady postou uma foto que mostra a sintonia dos dois juntos. Na legenda, o jogador se declarou ao completar mais um aniversário de casamento: E você me manteve rindo desde então. Feliz aniversário amor da minha vida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem merece ficar com o Trono de Ferro em Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.