X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/04/2019 às 12:50 | Atualizada em 03/04/2019 às 13:23

Wanessa Camargo sobre viagem profissional que fez ao México: - Eu não era filha de ninguém

A cantora fez um desabafo sobre ter sua fama relacionada ao seu pai e também mencionou o incômodo de ser comparada com outras artistas

Da Redação

Divulgação

Wanessa Camargo foi ao México pela primeira vez para promover sua nova música Muñeca Plástica, colaboração com a cantora Brisa Carrillo. E na última terça-feira, dia 2, já no Brasil, resolveu contar para seus seguidores sobre as experiências que teve na gringa e aproveitou para fazer um desabafo.

Pelos Stories, a cantora, primeiramente, falou que se surpreendeu com a forma com que foi acolhida no país e contou que teve uma rotina corrida de trabalho:

- Eu e a Briza fizemos vários programas de televisão para divulgar a música Muñeca Plástica, o que foi muito bacana. A gente fez rádio, a gente fez colaborações, tive encontros profissionais, conheci pessoas maravilhosas.

Ela também contou que foi recebida com muito carinho e confessou que foi ótimo ser uma artista desconhecida no México:

- Foi interessante e muito novo falar sobre o meu trabalho e as pessoas não terem referência nenhuma dele. Eu não era filha de ninguém. Eles conhecem o trabalho do meu pai, mas lá não ficaram me perguntando sobre como é ser filha do Zezé di Camargo.

 Sem deixar de falar sobre o incômodo de sempre ter sido associada à Sandy, de forma implícita, Wanessa também declarou:

- Não houve comparação com nenhuma outra cantora, o que foi muito interessante de ver porque aí você fica ali para falar sobre seu trabalho, né? O que é muito legal! Me senti renovada, como era no começo da minha carreira. 

Desde que se tornou mãe, a cantora tem focado mais na maternidade e, com sua ida à gringa, percebeu que sente falta de trabalhar:

- Eu vou achar um jeito de fazer algo de forma mais equilibrada, de dividir meu tempo melhor entre ser mãe, ser dona de casa, ser mulher, ser amiga e também trabalhar. Porque faz falta para mim. [A viagem] reacendeu uma chama dentro de mim que estava um pouquinho apagada. 

Confira, abaixo, 31 dos melhores momentos em família de Wanessa Camargo:


E essa duplinha é mesmo inseparável! Enquanto Wanessa é cantora, Camilla é atriz e as duas se dão muito bem, mesmo após a separação dos pais. Nas redes sociais, ela também trocaram declarações e mostraram que são unha e carne.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.