X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/04/2019 às 13:52 | Atualizada em 04/04/2019 às 14:05

Klebber Toledo, Rafael Vitti e Kayky Brito usam figurinos de tigres sensuais em gravação de Verão 90

Os atores formaram o grupo de dançarinos mascarados Tigres Siberianos

Da Redação

Divulgação TV Globo

Klebber Toledo, Rafael Vitti e Kayky Brito prometem sensualizar nos próximos episódios de Verão 90! Klebber, que vive Patrick, Rafa, que vive João e Kayky, que dá vida a Candé, serão o grupo de dançarinos Tigres Siberianos na trama. 

Na sequência, que está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira, dia 5, os rapazes irão substituir de última hora uma atração da Galeria Sibéria, mas, com medo de serem reconhecidos, eles se tornam um grupo de gogoboys mascarados. Na preparação, João, Patrick e Candé recebem a ajuda de Lidiane, que é vivida por Claudia Raia. A coreógrafa ainda troca farpas com Janaína, interpretada por Dira Paes. 

Durante o show, os Tigres Siberianos são ovacionados, mas nem todos gostam da apresentação. Gisela (Débora Nascimento) reconhece Patrick mesmo com a máscara, e diz para Madá (Fabiana Karla) que ele é o holandês com quem ela passou a noite. Nervosa, a socialite tenta, até mesmo, subir no palco para chamar a atenção do rapaz. Os próximos episódios prometem fortes emoções, né? 

A seguir, confira o que os atores de Verão 90 estavam fazendo nos anos 1990!


Isabelle Drummond começou sua carreira mesmo em Laços de Família, de 2000. Mas ela também nasceu nos anos 90! A artista, que hoje vive a Manu em Verão 90, também foi uma criança fofa naquela época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.