X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/04/2019 às 16:00 | Atualizada em 04/04/2019 às 16:05

Prestes a dar à luz, Meghan Markle se muda para nova residência com príncipe Harry!

O casal agora está em Windsor, local onde oficializaram a união

Da Redação

Divulgação

A contagem regressiva para o nascimento de mais um bebê real já começou! Meghan Markle e príncipe Harry em breve se tornarão papais pela primeira vez, já que o filho deles deve nascer no final de abril ou começo de maio. E antes que o parto aconteça, o casal já tomou uma medida importante: se mudar para a nova casa!

Segundo informações da People, ambos deixaram o Palácio de Kensington e já estão nos castelo de Windsor, há 40 quilômetros de Londres, na nova casa, chamada Frogmore. Foi neste local onde eles receberam os convidados após o casamento, em maio de 2018, e onde eles foram clicados juntos, para celebrar o noivado.

Ainda de acordo com a publicação, um representante informa que o local é um lugar especial para o casal. 

Lembrando que o anúncio da mudança aconteceu em novembro e, desde então, o palácio estava recebendo reformas para receber Meghan e Harry e, agora, a mais nova adição da família! 

A fonte da família ainda acrescenta o seguinte:

- Esta é uma época feliz para Meghan e Harry. Este bebê os aproximou ainda mais.

Logo abaixo, confira 19 fatos que já sabemos sobre o primeiro filho do casal!


E você sabia que Meghan sofreu críticas nas redes sociais por segurar muito sua barriga? Pois é... rolou o famoso mommy shaming, em que mães são atacadas verbalmente. Seguidores, que aparentemente acham que a esposa de Harry está sempre segurando a barriguinha, começaram a postar as seguintes mensagens no Twitter: Nós sabemos que você está grávida... você não é a primeira grávida do mundo... já chega e Parece que a Meghan acha que a barriga vai cair foram alguns dos comentários.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.