X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/12/2021 às 14:23 | Atualizada em 27/12/2021 às 14:23

Residência da Rainha Elizabeth II sofre tentativa de invasão; entenda!

O invasor queria assassinar a monarca, diz site

Da Redação

Divulgação

Que perigo! No último sábado, dia 25, um jovem de 19 anos de idade foi preso após ser pego infiltrando o Castelo de Windsor, casa oficial da Rainha Elizabeth II. Ele estava com uma besta - uma espécie de arma com arco e flecha. Após o acionamento dos alarmes, o homem foi rapidamente detido e no último domingo, dia 26, foi internado em um centro psiquiátrico. 

Nesta segunda-feira, dia 27, o tabloide The Sun noticiou que o invasor havia postado um vídeo em seu Snapchat dizendo querer assassinar a monarca momentos antes de invadir os terrenos do castelo. 

No clipe, o inglês diz buscar vingança por um massacre realizado por tropas britânicas contra manifestantes indianos em 1919. Além disso, ele aparece vestido com um suéter preto e uma máscara branca fazendo referência à famosa saga de filmes, Star Wars

Ainda não há confirmação por parte da polícia sobre a autenticidade da filmagem e as investigações seguem. Com a rainha protegida, relembre alguns cartões de Natal da Família Real:


E para o primeiro Natal de Charlotte, a filha do meio de Kate Middleton e príncipe William, a família resolveu posar ao ar livre para um retrato na grama! O sorridente George roubou a cena, junto com a serenidade da irmãzinha fofa. O retrato é de 2015.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.