X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/04/2019 às 11:16 | Atualizada em 04/04/2019 às 11:41

Thais Fersoza mostra a filha, Melinda, de dois anos, cantando música de Sandy e Junior, veja!

Momento fofo foi compartilhado no Instagram Stories da atriz

Da Redação

Divulgação

Melinda, filha mais velha de Thais Fersoza e Michel Teló, provou que não é só a geração dos anos 1990 que é fã de Sandy & Junior. No Instagram, a mãe da pequena, que está com dois anos de idade, publicou um vídeo em que ela aparece cantando um dos hits da dupla, que recentemente anunciou que sairá em turnê para comemorar os 30 anos de carreira. 

Ela falou: mãe, cantei hoje no meu berço aquela música. Quero ver as criancinhas que cantam ela. Colocamos eles semana passada para assistir pela primeira vez. Aí, a mãe cantou junto, óbvio. E ela apaixonou. Só quer ver as criancinhas (Sandy e Junior) cantando. Amou, escreveu Thais Fersoza na legenda do vídeo, em que Melinda aparece sussurrando a música Dig Dig Joy no ouvido da atriz.

Veja o vídeo fofo abaixo:


A seguir, confira outros momentos da família reunida:


Olha só a carinha de felicidade dos papais quando Melinda nasceu! Amor, alegria e gratidão transbordando. Um sentimento único que só aumenta no coração! Dia 01/08/2016 as 05:20h da manhã, nasceu nossa Melinda! Perfeita e saudável, abençoada por Deus, com 3.045kg e 49,5cm ela veio ao mundo cercada de muito amor! E não para por aí, com Michel revelando:Nos sentimos ainda mais abençoados por ter a oportunidade de viver uma emoção como essa. Do nosso amor, veio a nossa misturinha.. Obrigada a todos pelo carinho e orações! Que Deus abençoe e proteja sempre a nossa família! Não temos palavras pra descrever o que sentimos. Foi mágico, é mágico! Dia mais especial das nossas vidas! #MelindaVemBemVindaAmem

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.