X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2019 às 13:00 | Atualizada em 05/04/2019 às 14:24

Brad Pitt acha que Angelina Jolie está dificultando o divórcio, diz site

Ator acredita que a ex-mulher estaria atrasando o processo de separação propositalmente

Da Redação

The Grosby Group

Brad Pitt não aguenta mais as enrolações do divórcio! De acordo com o Hollywood Life, o ator estraria frustrado por pensar que Angelina Jolie estaria atrasando a ação final da separação, propositalmente.

Uma fonte teria dito ao veículo que se não fosse a ex-mulher de Pitt, o divórcio teria saído há muito tempo:

- Brad está frustrado com Angelina, porque o divórcio continua se arrastando. Ele sente que ela segue difícil e que não se compromete. Brad está irritado e sente que este divórcio deveria ter sido resolvido há muito tempo.

Ainda segundo a fonte, Brad estaria cansado devido os gastos financeiros e também de tempo:

- Enquanto ele não está interessado em dizer algo negativo sobre ela, especialmente enquanto está perto das crianças, acaba ficando irritado por não resolver logo. A batalha prolongada continua custando-lhe tempo, energia e honorários de advogados.

O ex-casal estaria tentando um acordo bilateral, mas aparentemente não está dando muito certo:

Brad quer que o processo acabe, para que ele e as crianças possam se curar e seguir em frente. Embora haja uma movimentação para que este acordo aconteça, nada foi feito efetivamente e nenhuma dessas brigas judiciais foram fáceis para eles.

A seguir, veja todas as polêmicas que rolaram no divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt!


Logo após a publicação dos documentos, os advogados de Brad rebateram a acusação da equipe de Angelina, dizendo que ele emprestou oito milhões de dólares para Jolie comprar a casa em que a família atualmente reside, além de ter pago um milhão e trezentos mil dólares em pensão alimentícia. A equipe dela retrucou, dizendo que empréstimo não é pensão, segundo o TMZ. O site também afirmou que fontes próximas a Pitt disseram que ele está devastado com a batalha judicial na frente da imprensa, e que se sentiu obrigado a responder publicamente, mas que, como sempre, preferia que tudo fosse resolvido com discrição, por conta das crianças.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.