Céline Dion admite que teve uma queda por dançarino, mas entrega: - Ele é gay
A cantora deu um chega para lá nos rumores de que estaria namorando Pepe Muñoz
05/Abr/2019
Da Redação
Céline Dion deu um basta nos rumores de que estaria namorando o dançarino Pepe Muñoz. Em entrevista ao site norte-americano Extra, a cantora confessou que chegou a ter uma queda pelo moreno, mas que os dois nunca terão um relacionamento. O motivo? Pepe é gay.
- Primeiro eu tive uma quedinha por ele... Mas Pepe é gay, e acho que as pessoas não sabiam disso. Ele é meu melhor amigo, nós dançamos juntos e ele fez tanto por mim, só por segurar a minha mão... É algo que eu não tinha há muito tempo... Um abraço de um cara de um metro e 90 é maravilhoso... E as pessoas realmente pensaram que tinha um romance acontecendo. Ele fez tanto por mim, pela minha saúde mental, minha espiritualidade, minha força... minha força interna.
Céline, que anunciou a turnê Courage (Coragem, em português) recentemente, disse que esse nome é uma homenagem ao seu ex-marido, René Angélil, e à coragem que a ajudou a voltar aos palcos após a morte dele e de seu irmão, Daniel Dion, em 2016.
- Foi um desafio. Foi um desafio voltar ao palco. Eu não sabia se ia ter força e coragem para cantar de novo porque René sempre cantava comigo. René era a minha metade.
-
Após pedido de desculpa, entenda a polêmica envolvendo crítica de influenciadora a Bruna M...
-
Ana Castela teria pedido à equipe que Zé Felipe fosse colocado em um andar diferente no nav...
-
No palco do navio de Ana Castela, Luan Pereira dança e troca beijos com a noiva
-
MC Guimê abre o coração e conta que a filha foi diagnosticada com APLV
-
Após pedido de desculpa, entenda a polêmica envolvendo crítica de influenciadora a Bruna Marquezine e Sasha Meneghel
-
Com Wagner Moura esnobado, veja a lista de indicados do The Actor Awards
-
Irmã de Zé Felipe rebate internauta que a criticou por passar o Réveillon na mansão de Vini Jr.
-
Belo e Viviane Araújo se encontram em gravações de cenas de Três Graças e comentam bastidores: - Tudo certo
-
Ícone do cinema, Brigitte Bardot é velada em Saint-Tropez


