X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2019 às 14:23 | Atualizada em 07/04/2019 às 08:35

Graciele Lacerda explica porque pediu para Zezé Di Camargo fazer vasectomia

Jornalista se manifestou nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Graciele Lacerda se abriu para os seguidores nos Stories na noite da última quinta-feira, dia 4! A jornalista gravou uma série de vídeos falando sobre alguns assuntos um pouco pessoais, como, por exemplo, a TPM, sintoma muito comum entre as mulheres no período pré-mentrual:

Já tive muita TPM. Eu parei de tomar o anticoncepcional, não tomo nada. O que é pior ainda porque ele, apesar de prejudicar algumas coisas, dá uma controlada nos hormônios. Mas não tomo já tem um bom tempo.

A namorada de Zezé Di Camargo ainda explicou sobre a vasectomia que pediu para o sertanejo fazer:

- Na verdade, pedi para o Zezé fazer vasectomia porque queria parar de tomar o remédio... Me muito fazia mal. Já que eu não ia engravidar tão cedo falei: Não, faz a vasectomia para eu poder tomar o remédio. Comecei a sofrer muito com TPM por causa disso. Tinha oscilação de humor, ficava muito irritada... Não tem uma pessoa que não esteja na TPM que não fale besteira, coisas da boca para fora porque está naqueles dias em que dá vontade de matar todo mundo. Já passei por muita coisa... Aí, é o maior perigo porque falamos coisas que devemos, tratamos as pessoas mal sem elas merecerem.

A seguir, relembre as polêmicas envolvendo Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda!



Ao ESTRELANDO, o casal contou, antes do Prêmio Multishow, que já estaria casado. Zezé fez questão de falar que vive um momento de felicidade em família, mas ao ser questionado sobre casamento, o cantor desconversou e disse o seguinte: - O nosso casamento já está oficializado, falou referindo-se à união com Graciele. Já ela, ao mencionar o relacionamento com as enteadas, se mostrou tranquila: - Já existia um respeito e tudo aconteceu de forma natural, revelou. Em outra ocasião, Graciele confirmou para Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que os dois possuem união estável e não planejam uma festa de casamento: - Não estamos com planos para casamento e festa. Já somos casados porque temos união estável e isso foi uma decisão que partiu de mim. Nós assinamos em cartório uma comunhão parcial de bens. Tudo que é dele antes de me conhecer e tudo que é meu antes de conhecê-lo continua sendo só dele e só meu. Nossos bens em comum são somente os adquiridos a partir do momento em que assinamos a união estável. A casa nova para onde estamos planejando nos mudar vai ser nossa porque estamos pagando meio a meio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.