X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/04/2019 às 23:28 | Atualizada em 07/04/2019 às 23:38

Alan ganha a prova do líder e paredão duplo já está formado

Novo líder indicou a Paula e a casa escolheu a Rízia

Da Redação

Divulgação

E o susto para Rízia continuou durante o restante da noite, a sister que se enrolou e vacilou durante a votação anterior que ocasionou o paredão entre ela e Gabriela, foi escalada para participar de mais uma prova do líder.

Quando Tiago Leifert anunciou a eliminação de Gabi em minutos ele voltou e já chamou o restante dos integrantes do Big Brother Brasil 19 para a nova prova do líder que exigia apenas de muita atenção e agilidade dos brothers. Era necessário que eles prestassem atenção em uma arcada dentária e colocassem algumas peças grandes em formato de dente no formato correto dos encaixes e quem apertasse o botão (e estivesse tudo certo) primeiro seria o novo líder.

Alan foi o mais rápido e garantiu mais alguns dias de imunidade e para a sua surpresa ele imediatamente tinha que indicar alguém para o paredão e ele indicou Paula, que não mostrou muito contentamento. Já a casa teve que votar e escolheu a Rízia que tinha acabado de sair de um paredão para integrar um novo. Como diz Fausto Silva: haja coração!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.