X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/04/2019 às 00:28 | Atualizada em 08/04/2019 às 00:38

Alan ganha a prova do líder e paredão duplo já está formado

Novo líder indicou a Paula e a casa escolheu a Rízia

Da Redação

Divulgação

E o susto para Rízia continuou durante o restante da noite, a sister que se enrolou e vacilou durante a votação anterior que ocasionou o paredão entre ela e Gabriela, foi escalada para participar de mais uma prova do líder.

Quando Tiago Leifert anunciou a eliminação de Gabi em minutos ele voltou e já chamou o restante dos integrantes do Big Brother Brasil 19 para a nova prova do líder que exigia apenas de muita atenção e agilidade dos brothers. Era necessário que eles prestassem atenção em uma arcada dentária e colocassem algumas peças grandes em formato de dente no formato correto dos encaixes e quem apertasse o botão (e estivesse tudo certo) primeiro seria o novo líder.

Alan foi o mais rápido e garantiu mais alguns dias de imunidade e para a sua surpresa ele imediatamente tinha que indicar alguém para o paredão e ele indicou Paula, que não mostrou muito contentamento. Já a casa teve que votar e escolheu a Rízia que tinha acabado de sair de um paredão para integrar um novo. Como diz Fausto Silva: haja coração!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.