X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/04/2019 às 18:35 | Atualizada em 09/04/2019 às 18:44

Ana Furtado comemora um ano de cirurgia de retirada de câncer: Imensamente grata

Apresentadora venceu a luta contra um câncer de mama

Da Redação

Divulgação

Após enfrentar e vencer um câncer de mama, Ana Furtado tem motivos de sobra para comemorar. Nesta terça-feira, dia 9, completou exatamente um ano que a apresentadora realizou a cirurgia de retirada do câncer, então ela foi até o Instagram postar um texto para celebrar a vitória:

Há um ano renasci. Hoje celebro exatos 365 dias da minha cirurgia. 365 dias de nova vida. 365 dias de força, fé e coragem diárias em uma trajetória desafiadora. 365 oportunidades. Me sinto imensamente grata por todas elas. Pela oportunidade e privilégio de estar com meus amigos e família, de trabalhar com o que amo, de ver minha filha crescer e de estar ao lado do meu marido. 

Ana ainda agradeceu aqueles que tiveram cuidados especiais com ela:

- Sou grata a Deus, aos médicos, enfermeiros, técnicos, amigos, familiares e todas as pessoas que me encorajaram e fortaleceram de alguma forma ao logo do caminho. Que me apoiaram, me inspiraram e me fizeram crescer. Sempre tive firmeza e certeza na vitória. E aqui estou eu. Celebrando o dia de hoje e também todo novo amanhecer. Obrigada, Universo! Muito obrigada, Deus! Obrigada por estar sempre olhando por mim e por ser tão importante na minha vida. Por aqui seguimos vivendo um dia de cada vez.

A seguir, relembre tudo o que ela já disse sobre sua luta!


A primeira vez que Ana se pronunciou sobre o assunto ela abriu o jogo por meio de um vídeo em seu Instagram. No registro, ela revelava a triste notícia aos seus fãs, pela primeira vez: - Eu estou aqui para abrir meu coração para todos vocês. Depois de um autoexame seguido de uma mamografia, eu descobri um câncer de mama em estágio inicial. Foi um baque muito grande quando eu recebi a notícia, mas apesar de tudo, busquei de todas as formas, toda a minha coragem, toda a minha fé, toda a minha esperança, para conquistar a minha cura. E também claro, agradecer muito a Deus pelo fato de sempre estar atenta à minha saúde, e fazer com regularidade todos os meus exames de mama. Ana também revelou que assim que soube ela já havia feito a cirurgia para retirada do tumor e explicou quais seriam os próximos passos de sua recuperação: - Eu agora preciso fazer todo um processo de tratamento pós cirúrgico, o que inclui a quimioterapia. Quero dizer que estou com muita fé, muita esperança, muita coragem de seguir adiante. Além disso, incentivou suas seguidoras sobre a importância dos exames.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida na final de A Fazenda 11?

Obrigado! Seu voto foi enviado.