Mariana Goldfarb faz desabafo sobre experiência traumática: - Achei de verdade que eu fosse morrer
A modelo ainda admitiu que já passou por outras situações parecidas
09/Abr/2019
Da Redação
Mariana Goldfarb fez um desabafo importante em seu Instagram na última segunda-feira, dia 8. A modelo relatou que sofreu bastante em um voo por conta das fortes chuvas que atingiram alguns estados do Brasil - principalmente o Rio de Janeiro, que teve três mortes, diversos alagamentos e destruições de casas, automóveis e outros.
- Eu tava no trecho São Paulo-Rio e está chovendo muito. E eu passei por um pesadelo da pior espécie. Achei de verdade que eu fosse morrer e que o avião fosse cair. E eu queria dizer para vocês que eu fiquei pensando na minha vida, no que eu queria mudar na minha vida, o que eu queria continuar fazendo, na minha família, nos meus amigos, nos meus amores... E como eu posso ser uma pessoa melhor com os outros e comigo. Um aprendizado, juro.
A apresentadora ainda admitiu que já passou por outras situações parecidas.
- Estou saindo dessa experiência diferente. Isso já aconteceu comigo algumas vezes, não com avião. E você estar dentro de um lugar e não poder fazer nada, e tudo tremendo, todo mundo desesperado, você estar há duas horas no ar e você não pode pousar... Te faz repensar muita coisa. Então vamo ser feliz porque a vida é muito curta. Vamo ser legal com os outros, fazer escolhas que a gente queira fazer, não pelos outros, mas pela gente. Vamo seguir nosso propósito. Porque a vida - eu juro - é uma só.
Emocionante, não é?
-
Veja oito curiosidades sobre A Fantástica Fábrica de Chocolate que você provavelmente não...
-
Saiba mais sobre Lucas Pinheiro Braathen, esquiador que disputa as Olimpíadas de Inverno 202...
-
Rumer Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, reflete sobre o papel de James Van Der Beek...
-
Lexa recebe apoio do marido, Ricardo Vianna, em sua estreia no Carnaval de São Paulo
-
Candinho convoca Araújo para tirar Dita da cadeia. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste...
-
Barco furado, perda dos sentidos, fantasia de cobra... Relembre os piores castigos do monstro no BBB
-
Arminda se depara com Rogério em seu quarto. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Candinho convoca Araújo para tirar Dita da cadeia. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Buscando o que maratonar? Conheça realities de relacionamento disponíveis nas plataformas de streaming
-
Janete pede para conversar com Alaorzinho. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado neste sábado
















