X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/04/2019 às 22:06 | Atualizada em 09/04/2019 às 22:43

Rízia é a mais nova eliminada do BBB 19

A sister enfrentou Paula no paredão e levou a pior

Da Redação

Divulgação

Agora o jogo no Big Brother Brasil está cada vez mais difícil e afunilando ainda mais porque faltam apenas 3 dias para a grande final. Alan foi consagrado líder no domingo, dia 7 logo após a eliminação de Gabriela e para a sua surpresa ele quase não teve tempo de pensar, mas teria que indicar alguém para o paredão. O brother que foi desde o princípio do jogo do mesmo time que Rízia, simplesmente não teve coragem de mandar a sister para o paredão e preferiu escolher a Paula com a justificativa de que a integrante do outro grupo era muito forte durante as provas e ele estava apenas se protegendo de um possível novo paredão - o que não convenceu muito a competidora.

Depois de todo o discurso do catarinense ainda sobrou para a casa decidir em uma votação aberta quem seria a segunda pessoa a ir para o paredão com Paula, e estava mais do que claro que Rízia iria e realmente foi, simplesmente porque todas as outras três meninas que ainda ocupam a casa (tirando o voto do Alan) não votariam entre si e colocariam uma pessoa que elas não tem tanta afinidade assim no paredão. O raciocínio é lógico!

Anteriormente, Rízia se colocou em um paredão para enfrentar a Gabriela por simplesmente não ter prestado atenção nas contas da votação aberta, mas dessa vez ela nem teve chance de errar porque a votação inteira já estava nela. E foi assim que Tiago Leifert entrou para fazer a comunicação e indicar que Rízia estava fora da disputa pelo um milhão e meio de reais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada