X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/04/2019 às 14:58 | Atualizada em 11/04/2019 às 06:52

Após mostrar filha, Douglas Sampaio nega ter feito teste de DNA: - Estou acreditando na palavra da mãe

Ator disse que assumiria depois da confirmação de paternidade

Da Redação

Divulgação

Douglas Sampaio parece colecionar polêmicas! Você se lembra que ele foi acusado de agressão pela ex-namorada a atriz Jeniffer Oliveira? Então, depois de ser inocentado, agora o ator surpreendeu seus seguidores ao publicar a foto de sua filha recém-nascida, Malu, que é fruto de uma relação rápida. Nesta quarta-feira, dia 10, Douglas foi até os Stories para falar sobre o suposto teste de DNA que teria feito e revelou que não fez os exames:

Não fiz o DNA. Postei a foto mostrando que a Malu nasceu, mas ainda não fiz o DNA. Estou acreditando na palavra da mãe de que a Malu é minha filha. Tomara que ela seja uma criança muito iluminada.

Na época em que descobriu que a moça estava grávida, Sampaio estava namorando Marcela Bittencourt e afirmou que assumiria o bebê depois da confirmação da paternidade.

Malu não é a única herdeira de Douglas! O ator também já é pai de Bernardo, de oito anos de idade, fruto do relacionamento que teve com a modelo Bianca Montes.

Relembre a trajetória - polêmica - de Douglas Sampaio!


Mas, mesmo campeão da A Fazenda, parece que a vida não está fácil para ninguém. Em sua conta no Instagram, ele compartilhou uma foto em que aparece todo sujo de tinta depois de pintar seu apartamento. Na legenda, ele escreveu: Não tá fácil pra ninguém... Esse apartamento está dando trabalho, estou quase virando pedreiro. A riqueza pode até ter chegado, mas nada de desperdiçar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.