X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/04/2019 às 11:43 | Atualizada em 12/06/2019 às 13:13

Pabllo Vittar canta música do RBD no México e leva fãs à loucura, confira!

A artista participou de um festival no país como parte de sua nova turnê

Da Redação

Divulgação

Pabllo Vittar foi ao México para participar do festival Cerimonia Music & Arts e, durante sua performance, levou o público à loucura ao dar uma palhinha de Sálvame, do extinto grupo mexicano Rebelde, também conhecido como RBD.

Com um look nada básico, composto por um collant preto e uma jaqueta por cima, a cantora foi só energia ao relembrar a música:


Após ter cantado junto do público a canção, ela mostrou seu carinho pelos mexicanos e declarou:

- México, te amo muito!

No Twitter, os fãs brasileiros não deixaram de demonstrar empolgação com o acontecimento:

Lendária demais!

Rainha!

Eu olhei para a cara dela e gritei: artista.

Amei!

É, pelo visto, parece que o México está sendo bem vantajoso para nossos artistas brasileiros! Como contado pelo ESTRELANDO, recentemente Wanessa Camargo também foi ao país a trabalho e falou sobre a experiência nas redes sociais.

Confira abaixo curiosidades e também conheça a trajetória da carreira de Pabllo Vittar:


E há a mais recente novidade na carreira da Pabllo: em novembro estreou na Netflix a animação Super Drags! O desenho conta a história de três colegas de trabalho, gays, que de noite se transformam em super-heroínas drag queens que combatem o mal - e um político conservador! Pabllo dubla Goldiva, uma das personagens. Demais, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.