X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/04/2019 às 11:49 | Atualizada em 14/04/2019 às 19:04

Patrícia Abravanel pode ter revelado - sem querer - o nome do próximo filho; descubra!

Quem deu uma ajudinha foi Pedro, o primogênito da apresentadora

Da Redação

Divulgação

Patrícia Abravanel pode ter revelado o nome de seu próximo filho - e totalmente sem querer! Na última terça-feira, dia 9, a apresentadora exibiu nos Stories uma caixa cheia de chocolates que havia ganho de uma marca, quando o primogênito, Pedro, diz o seguinte:

- Mamãe, pode ser para o Senor, para a Jane, e para mim, né?, questiona o menino. 

- Pode ser! Para os três, responde Patrícia. 

Os internautas, então, já começaram a especular que este seria o nome do terceiro filho da artista. Vale lembrar que Senor é o verdadeiro nome de Silvio Santos, e que Patrícia poderia fazer uma homenagem ao pai ao chamar o bebê desta forma. 

Patrícia está grávida de 38 semanas, equivalente a nove meses. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da apresentadora não foi encontrada para confirmar a informação. 


Recentemente, Patrícia assumiu o Programa Eliana, devido ao afastamento da comandante da atração por complicações na gravidez - já superadas! - e licença maternidade. Na época que recebeu o convite, a filha de Silvio foi às redes contar sobre as expectativas com o novo posto. Foi com muita honra e responsabilidade que aceitei o desafio de apresentar o Programa da Eliana durante o período em que ela está cuidando de sua Manuela. Confesso que meu coração está apertado, pois gostaria que a situação fosse outra. Mas estou fazendo tudo com muito amor e respeito, por ela e esse programa incrível, que é um grande sucesso da TV brasileira. Esse domingo vai ser comigo! Me diverti, me emocionei e me senti superacolhida por toda a produção do programa. Espero que vocês gostem!, escreveu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada