X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/04/2019 às 11:13 | Atualizada em 11/04/2019 às 11:11

Com fortes chuvas, William Bonner ganha carona em caminhão e Tatá Werneck fica sem luz por 43 horas: Grávida no escuro passando mal

O Rio de Janeiro tem sofrido muito, nos últimos dias, com as fortes chuvas

Da Redação

Montagem-Divulgação

As chuvas no Rio de Janeiro estão realmente prejudicando moradores, causando enchentes e diversas mortes no estado. E os famosos têm constantemente usado as redes sociais para falar sobre a situação. Tatá Werneck, por exemplo, ficou 43 horas sem luz, após uma das grandes chuvas e, por estar esperando sua primeira filha, fruto de relacionamento com Rafael Vitti, se prejudicou um pouco mais.

Por meio do Twitter, ela começou escrevendo sua reclamação a uma empresa de eletricidade, quando estava há 24 horas sem luz:

24 horas sem luz no Itanhangá  Alimentos estragando. E aí?

Uma pessoa, porém, não se comoveu e criticou a comediante:

Itanhangá é um bairro nobre, alimento estragar é o menor dos problemas na condição que o Rio de encontra.

Como resposta, Tatá disse:

Não estou comparando as realidades. Sei que tenho um lugar privilegiado. Mas todos pagamos impostos e contas de luz. E estou grávida no escuro passando mal.

Depois, também usando o Twitter e mencionando a mesma empresa de eletricidade, Tatá postou:

E aí? Estou há 30 horas sem luz!

Por fim, informou que resolveu o problema sozinha:

43 horas sem luz. Aluguei um gerador. Obrigada.

William Bonner

E na edição do Jornal Nacional da última quarta-feira, dia 10, William Bonner relatou algumas das consequências da chuva, mas também ressaltou, no telejornal, algumas histórias de solidariedade, de pessoas ajudando pessoas. Após passar um último caso, o próprio jornalista dividiu com os telespectadores sua própria história:

- A Globo fica no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, e tudo aqui em volta ficou tomado de água, muitos de nós foram para casa cercados de água. Mas para vir trabalhar não foi muito fácil, não. Eu dei um jeitinho. Eu mesmo vim a pé e vindo para cá, tentando vir por onde tinha menos água. Daí surgiu um caminhão-guincho, um reboque, e o motorista parou e gentilmente me permitiu subir para enfrentar o aguaceiro. Agradeço imensamente. Um gesto simples, mas muito oportuno de solidariedade. 


Kanye West também sofreu um grave acidente de carro em 2003 e a tragédia virou inspiração para seu hit, Through The Wire. Na época, o rapper não era tão conhecido, mas ainda assim virou assunto na mídia por destruir seu veículo próximo ao W Hotel in West, depois de trabalhar até tarde em um estúdio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.