X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/04/2019 às 13:06 | Atualizada em 11/04/2019 às 13:22

Em meio a polêmica com Danilo Gentili, SBT afirma que o programa The Noite continuará no ar

Por meio de suas redes sociais, a deputada federal Maria do Rosário Nunes se pronunciou sobre o andamento do caso

Da Redação

Divulgação-SBT

Danilo Gentili está passando por um baita perrengue, já que foi condenado a 6 meses e 28 dias de detenção, em regime inicial semiaberto, pelo crime de injúria praticado contra a deputada federal Maria do Rosário Nunes. Ele, que poderá recorrer em liberdade, se pronunciou sobre o assunto por meio de suas redes sociais de forma irônica e, agora, muito tem se especulado a respeito do futuro do The Noite, seu programa no SBT.

No entanto, em contato com a assessoria de imprensa da emissora, o ESTRELANDO confirmou que o programa irá continuar mesmo em meio a polêmica de seu apresentador. Além disso, o canal também afirmou que não irá comentar sobre as atitudes de seus colaboradores.

Ainda assim, vale dizer que são incertos os próximos passos de Gentili, já que o decreto foi dado pela 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo. Por meio de suas redes sociais, a deputada federal que processou o apresentador compartilhou a nota oficial da condenação.

Nota Oficial sobre a nova condenação de Danilo Gentili

A sentença da 5° Vara Federal Criminal de São Paulo deve ser lida como uma convocação à sociedade brasileira de que é necessário retomar o respeito, o bom senso no debate público, nas redes sociais e na vida.

Não pode haver impunidade, cabendo ao Judiciário definir os termos da condenação. Considero a decisão um símbolo de que é possível preservar a liberdade de expressão e garantir a dignidade humana. Esta é uma vitória da democracia e da justiça.

Maria do Rosário - Deputada Federal (PT-RS)

Além disso, ela comemorou o andamento do caso por meio de um vídeo. Confira:


Tenso, hein? A seguir, relembre todas as vezes em que o programa The Noite perdeu a mão nas brincadeiras!


O quadro Rodada da Noite também deu o que falar em 2015, quando depois do Exame Nacional do Ensino Médio daquele ano, em que o tema da redação foi A persistência da violência contra a mulher na sociedade brasileira, o elenco do programa teria que fazer uma redação com o tema. Leo Lins então satirizou o tema sério: Eu já li que a cada 12 segundos uma mulher sofre violência no Brasil, mas estou escrevendo a redação há 30 e não vi nenhuma apanhando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.