X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/04/2019 às 08:59 | Atualizada em 11/04/2019 às 13:15

Hariany empurra Paula durante briga no BBB19 e internautas pedem a expulsão da sister

Ela, que já está na final da atração, se descontrolou durante briga com a loira

Da Redação

Divulgação

Eita! Hariany e Paula se desentenderam na noite da última quarta-feira, dia 10, durante a festa internet que rolou na casa do BBB19, às vésperas da grande final da atração, que acontece na sexta-feira. Entre um drink e outro, as duas começaram a discutir e, além de muita gritaria e choro, a estudante de moda, que já andava incomodada com o jeito debochado da amiga, parece que perdeu a paciência de vez e acabou empurrando a loira em certo momento da briga, que acontecia em um dos quartos do confinamento.

Veja o momento abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

pode isso???? @bbb @tiagoleifert #harianyexpulsa #bbb19

Uma publicação compartilhada por j (@j.vtll) em

As duas começaram a discutir em uma briga que durou praticamente a festa inteira. Hariany falou para Paula que ela dizia coisas sem noção. Sem dar importância, a loira apenas riu e continuou retocando a maquiagem. Hariany, então, pediu explicações sobre a amiga ter deixado a festa e ela não deu importância. Irritada, Hari disse que Paula fazia coisas sem noção e dando risada, a bacharel em direito apenas mandou a amiga calar a boca. 

Não satisfeita com a resposta da amiga, Hariany questionou o motivo para Paula mandá-la calar a boca e a partir daí, o clima ficou tenso na casa. Paula continuou debochando de Hariany, que afirmou que ela  é sarcástica e fala coisas que magoam os outros, mas que só iria contar tudo para ela após o confinamento, justificando que era sua amiga de verdade.

Paula não gostou de saber que Hariany tinha coisas pendentes para lhe falar e começou a insistir para que a amiga contasse o que estava acontecendo. Depois de tanta insistência de Paula, Hariany passou a gritar e chorar, afirmando que a loira consegue tirá-la do sério. Após o empurrão, Hariany sai do quarto reclamando que Paula é ignorante. As duas, no entanto, voltam a se falar pouco depois e Paula demonstrou não ter se sentindo ofendida com o empurrão:

- Não amiguinha! Que tá pegando com você? O que tá acontecendo? Amiguinha, você não fez nada, eu capotei, mas já sarou.

Hariany, então, passa a chorar com medo da expulsão e explica o motivo de estar chateada com Paula: 

- Eu queria te ajudar. Mas aí eu comecei a lembrar de coisas que você acha que você é engraçada, mas tem coisas que você não é. Quando eu sair daqui eu vou falar de coisas que você falava que mexiam com o meu psicológico

Paula depois insiste para que Hariany explique o que ela tem a dizer e a sister mantém a negativa e pede:

- Respeita! Respeita! 

Já na área externa da casa, Hariany explicou para Carolina sua irritação com Paula:

- Ela fica debochando, velho. Eu não consigo. Sabe quando você está quieta e a pessoa fica te futucando? Gosto dela, mas não sei se quero uma pessoa como ela na minha vida, porque ela consegue tirar as pessoas do sério.

Mas apesar de toda a discussão, Hariany e Paula terminaram a noite abraçadas. As duas seguiram debatendo o motivo da discussão, mas não chegaram a qualquer conclusão. Hariany lamentou que Paula não entende as coisas, mas disse que as duas vão ser amigas para sempre. Paula, por sua vez, disse que daria tudo estar no lugar de Hariany.

A estudante de moda, então, encerrou a discussão com um conselho:

- Lá fora, se alguém conversar com você sério e você ficar com esses deboches e rir da cara da pessoa... Tenha maturidade.

E depois Paula declarou:

- Pronto, acabou o barraco. A gente é amiguinha de novo!

Mas se tudo parece ter ficado bem no final dentro do confinamento, fora da casa não é bem assim. Nas redes sociais, os internautas não perdoaram o empurrão de Hariany em Paula e logo pediram a expulsão da morena, que já está classificada para a final.

Veja alguns comentários que surgirem no Twitter:

Gente como assim?! Hari agrediu a Paula, foi muita burrice dela fazer isso já na final, acho que merece ser expulsa porque se fosse em outros casos daria expulsão. 

A Hari pode ser expulsa por empurrar a Paula, mas a Paula não pôde ser expulsa por ferir os valores ideológicos, religiosos e raciais das pessoas né? Hipócritas

Expulsão da Hariany com toda a certeza. Por muito menos outros participantes já foram expulsos. A regra é clara: agressão gera expulsão.

Isso é resultado de 3 meses de Paula diminuindo Hariany, não aceitando que as pessoas gostam dela, chamando ela de louca e muitas coisas mais, a briga do arroz mostrou que hari tava chegando no limite e hoje foi a gota d’água.

A regra é clara ou só vale pra Ana Paula e outros ? #HarianyExpulsa

Só digo uma coisa pra torcida da Hariany: Bem feito! Vão lá e defendam a "amiguinha" dela... Burros!

Eu sempre disse que essa amizade Pauriany não iria fazer bem para a Hariany. Sempre deu pra ver bem claro que a Paula é dessas pessoas falsas, arrogantes e intocáveis. Essa amizade é tóxica, e a própria Hari pagou pelo parto.

Lembram do tapinha que a Ana Paula deu e foi expulsa? Se aquilo é motivo para expulsão um empurrão desse onde a Paula quase bateu a cabeça na quina da cama e o quê?

Mas a troca de contatos entre as duas não parou por aí não! Após o empurrão de Hariany, Paula também apareceu arrastando a amiga pela sala após uma das discussões, que teve início no banheiro. Enquanto chorava, Hariany disse para Paula:

- Você fica provocando a gente, só que você fala de um jeito que tira as pessoas do sério. E aí eu te empurrei, velho. Agora, eu tô triste porque amanhã eu vou ser expulsa.

Paula começa a rir e não dá importância para o que a sister fala e e começa a arrastar Hariany pela sala. Confira o momento abaixo:

A seguir, veja outros detalhes da briga entre Paula e Hariany:

Mas a trégua na discussão durou pouco e as duas começaram a brigar novamente minutos mais tarde. Na sala, Hariany dispara, chorando: Se eu estou falando que é uma coisa séria, é verdade. Você tem que respeitar. Você consegue me tirar do sério, me deixar desse jeito aqui, velho. Ninguém me deixa desse jeito. Paula dá risada e pula no colo da sister e a chama de Ridícula. Hari, então, reclamou: Imagina, nos momentos sérios você fica rindo. Você desestrutura qualquer um. Eu estava chorando com a Carol e você estava rindoO que você tem na cabeça? O que eu ganho tentando te queimar?. E Paula diz: Por que você vai me queimar? O que eu falei para me queimar? É isso que eu quero saber. Só fala. Hariany explica: -Se eu estou falando para você que em respeito a nossa amizade, eu quero falar coisas além do programa, pra que eu vou falar? Eu não sei como você consegue ser assim Paula diz que Hariany pode falar o que tem para falar no programa: Eu só não preciso esconder nada de você, nem do Brasil, nem de ninguém. Irritada, Hariany diz: Você não sabe o que é uma amizade? Paula diz que não.Depois, a mora fala que a amiga entende tudo errado e a loira pede: Me ensina. Por fim, a estudante de moda fala de uma vez por todas o que sente para Paula: -Eu quis falar para você que tem coisas que você acha que é engraçado e não é, que você pode magoar. Eu tento te falar as coisas às vezes e você não aceita e fica debochando, rindo. Eu perco a paciência porque eu não consigo manter minha estrutura com pessoa que é assim. Eu falo com gente que é do mesmo nível que eu e eu não consigo falar com gente que é debochada, que fica rindo de coisa séria. Se eu gritei com você, se eu fiz alguma coisa, me desculpe, mas eu apenas quis falar que acima da nossa amizade, tem coisas que você fala que às vezes machuca. Esperava que você respeitasse. Paula, depois, responde: A única coisa que eu falei: me fala. Eu tenho certeza que eu não falei nada de tão grave que possa me tirar R$ 50 mil ou R$ 1,5 milhão. Tá sofrendo por que eu te magoei? Me ajuda. E Hariany diz que só irá falar o que realmente precisa fora do confinamento: -Abre sua cabecinha. Se eu não quero falar agora é porque eu gosto de você e quero falar depois, em respeito a nós duas. Você não vai me entender? Paula insiste e Hariany começa a berrar: Não quero falar para o Brasil inteiro! E se você está achando que eu estou falando coisa para te prejudicar, eu não estou A loira então tapa os ouvidos e Hari continua gritando. Depois, ela deixa a sala da casa e segue para o jardim. As duas terminaram a festa por lá e continuam discutindo sobre o mesmo assunto. Hariany diz que Paula é sarcástica e ela admite que sim. Por fim, as duas encerram a festa abraçadas. Será que essa briga tem continuação ou tudo está resolvido?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.