X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2019 às 15:53 | Atualizada em 12/04/2019 às 15:59

Guta Stresser faz desabafo sobre assassinato do padrasto: - Um crime horrível

A atriz ainda disse que suas irmãs estão clamando por justiça

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Na manhã desta sexta-feira, dia 12, o programa Encontro Com Fátima Bernardes falou sobre o caso do músico que foi morto dentro de seu próprio carro após sofrer 80 tiros em uma ação do Exército brasileiro. Aproveitando o assunto, a atriz Guta Stresser fez um desabafo sobre o assassinato de seu padrasto, que também foi assassinado recentemente.

Minha família acabou de sofrer uma violência muito grande. Meu padastro, pais das minhas irmãs, o Jorge, foi assassinado em Curitiba.

Guta afirmou que a experiência fez com que ela enxergasse a violência no Brasil de outro modo. 

Hoje em dia, eu me coloco muito mais no lugar de escuta do que de fala. A violência está tão banalizada, que, quando acontece dentro do nosso círculo, a gente vê uma família destruída. Minhas irmãs estão lutando por justiça para que se descubra o que aconteceu com o pai delas. Foi um crime horrível.

Triste, não é? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dessas separações foi a mais polêmica no mundo dos famosos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.