X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2019 às 18:31 | Atualizada em 13/04/2019 às 15:24

Kris Jenner revela que filhas arrecadam, no mínimo, cerca de 400 mil reais por posts no Instagram

A matriarca da família Kardashian-Jenner revelou que os valores cobrados começam, sempre, na casa dos seis dígitos

Da Redação

Divulgação

Kris Jenner concedeu um entrevista poderosa ao CBS Sunday Morning que será exibida no próximo domingo, dia 14, nos Estados Unidos. Porém, para nossa sorte, algumas falas da matriarca da família Kardahshian-Jenner foram liberados e, segundo a revista People, foram reveladas vários detalhes sobre as estrelas de The Keeping Up With The Kardashian.

Como todo mundo sabe, as filhas de Jenner todas juntas possuem centenas de milhões de seguidores nas redes sociais. E, é claro, que o reconhecimento também é usado para lucrar

- Minhas filhas estão constantemente recebendo ofertas para postar algo para uma empresa, ou uma marca, nas mídias sociais. Então elas têm uma taxa por um post, outra por um story, outra pelo Facebook, uma taxa por, você sabe… Elas têm uma tabela de honorários, revelou Jenner.

Kris, que tem orientado as carreiras de suas filhas, explicou que a escala de preços, varia dependendo do assunto do post, ou de quem vai fazer a publicação. Mas garantiu que há um valor mínimo. 

- São cobrados definitivamente seis dígitos [por post de Instagram]. E às vezes, varia se é Kim, ou se é Kylie, depende do que realmente é, afirmou. Ou, seja, uma postagem por qualquer uma das Kardashians sai por, no mínimo, 100 mil dólares, o que equivale a cerca de 400 mil reais!

Além disso, Kris ainda comentou que, se o pedido é para um produto farmacêutico, se é algo que você vai beber, ingerir ou colocar em seu corpo, o preço sobe.

Por fim, Kris revelou que não mantém contato com Caitlyn Jenner, com quem foi casada de 1991 a 2013

- Eu não, não, eu não. As crianças mantém. Sim, as crianças estão bem com ela, declarou.

Socorro, hein? A seguir, confira 14 curiosidades sobre a família Kardashian!


Kim se recusa a usar sapatos com saltos baixos, a não ser que esteja praticando algum exercício físico. E falando em ginástica, ela tem a sua disposição uma nutricionista que muda sua dieta a cada dez dias.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.