X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2019 às 09:02 | Atualizada em 12/04/2019 às 13:50

Luana Piovani relata acidente doméstico com o filho, Bem: Estou tremendo

Após desabafar sobre viagem com os filhos, a atriz relatou susto que passou após o filho caçula bater a cabeça

Da Redação

Divulgação

Que susto! Luana Piovani usou o Instagram na manhã desta sexta-feira, dia 12, sobre o acidente doméstico que o filho caçula, Bem, sofreu na casa da família em Cascais, em Portugal. Enquanto brincava, o pequeno caiu e bateu a cabeça. 

Acordei, sete horas da manhã. Estou aqui desarrumando as malas, guardando coisa...sobe o Dom, aos prantos: Mamãe, o Bem machucou, caiu do pula pula e bateu a cabeça, está sangrando. Eu desço, está Angelina se tremendo toda com Bem no colo. Sangue, preto, tudo preto, um corte. Estou tremendo, com frio. Não tive perna mole, relatou a atriz, ofegante. 

Em seguida, Luana relembrou que já havia passado por uma situação semelhante com o primogênito Dom. Ao pedir conselhos para um amigo da família, concluiu que não havia necessidade de levar Bem ao hospital:

- Peguei a chave para ir para o hospital, tirar uma tomografia dessa cabeça. Quando eu entrei no carro, eu me lembrei que o saci do Dom foi dar um mortal na nossa casa amarela no Rio e bateu com a cabeça na quina. Aquele barulho oco, que eu me desesperei. Eu me lembrei disso, liguei pro Dida, falei que aconteceu isso e isso e ele perguntou se tava bem, se precisava dar ponto. Eu: não já parou de sangrar, não é profundo, tá tudo bem, ele já até riu pro Dom, está tudo sob controle, reconhecendo, até me fazendo carinho. Ele falou pode voltar, fica em observação, se acontecer qualquer coisa estranha você me liga e está tudo certo.

Bem, aliás, já havia dado dor de cabeça à atriz no início de uma viagem da família para Paris. Na ocasião, a atriz explicou aos seguidores que estava preocupada com o filho, que havia passado mal durante a viagem de avião. 

Já durante a estadia em Paris, ela relatou como estava sendo complicada sua viagem ao lado dos três filhos. Depois de afirmar que estava sendo insuportável viajar com crianças, a atriz rebateu críticas de internautas e da esposa do jogador de futebol Thiago Silva, que ficou indignada com as declarações da loira. 

Tenso hein?

A seguir, veja outras polêmicas que Luana Piovani já teve que enfrentar!




A polêmica que não poderia faltar envolve o ex-noivo de Luana, o ator Dado Dolabella. O término do relacionamento aconteceu depois de a atriz acusar o ex de agredí-la em uma boate no Rio de Janeiro. A agressão, negada pelo ator, terminou com o fim do julgamento neste ano, como já mostramos no ESTRELANDO, e que teve um resultado favorável a Dado, já que a condenação foi anulada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.