X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2019 às 23:30 | Atualizada em 13/04/2019 às 00:02

Mesmo após expulsão, Hariany não mede esforço para abraçar Paula na final do BBB 19

As sisters se desentenderam durante o jogo e Hariany acabou sendo expulsa por empurrar a amiga

Da Redação

Divulgação

Sabe aquele ditado que o que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas? Parece que os integrantes da casa mais vigiada do Brasil também colocaram esse ditado em prática. O que acontece na casa do Big Brother Brasil, fica realmente dentro da casa do Big Brother Brasil

Assim que saiu da casa e se deparou com a família que estava do lado de fora, Paula ficou visivelmente emocionada. Abraçou cada um e depois foi encontrar com os amigos de confinamento e diferente do que muitos estavam pensando, a grande vencedora do BBB 19 deu aquele abraço apertado na amiguinha Hariany. Parece que o climão não foi instalado com sucesso!

Lembrando que anteriormente as duas protagonizaram a única briga desta temporada e como Hariany acabou empurrando Paula, o que é visto como agressão para a produção, ela acabou sendo retirada do programa bem na reta final. A sister já estava garantida na final junto com Alan, mas o jogo deu uma reviravolta e ela acabou saindo antes.

Mas parece que tudo está bem entre elas e as duas vão ter tempo o suficiente para conversar e colocar os pingos nos is do lado de fora da casa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem merece ficar com o Trono de Ferro em Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.