X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2019 às 11:52 | Atualizada em 13/04/2019 às 00:04

Mick Jagger aparece pela primeira vez após cirurgia: Passeio no parque

Músico fez uma cirurgia no coração

Da Redação

Divulgação

É primavera nos Estados Unidos e Mick Jagger já está aproveitando a estação mais florida de todas! Após passar por uma cirurgia no coração, o vocalista dos Rolling Stones apareceu pela primeira vez na última quinta-feira, dia 11. Jagger já tinha agradecido o apoio e carinho dos fãs nas redes sociais, mas ainda não havia aparecido em público.

No Instagram, o músico postou uma foto em meio as flores e escreveu:

Passeio no parque.

De acordo com a Billboard, no início do mês, o cantor estava se recuperando e em ótimo estado de saúde depois de uma substituição de uma válvula do coração, em Nova York, nos Estados Unidos.

A seguir, veja outros momentos de Mick Jagger se divertindo!


Segundo o site Drudge Report, Mick passará por uma cirurgia cardíaca nos próximos dias, para fazer a substituição de uma válvula do coração. A cirurgia, que hoje em dia é considerada razoavelmente simples, tem uma taxa de sucesso de 95%, e com a recuperação correta o cantor poderá voltar aos palcos no meio do ano, de acordo com o Dailly Mail. Na foto acima, Mick aprece brincando com o filho Deveraux, de dois anos de idade. Além dele, estavam presentes a outra filha do cantor, Georgia May, e sua namorada, Melanie Hamrick.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.