X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/04/2019 às 13:43 | Atualizada em 13/04/2019 às 13:44

Ariana Grande poderá se apresentar com a boyband 'NSYNC no Coachella 2019, diz site

Na possível colaboração, apenas Justin Timberlake não fará parte

Divulgação

Parece que Ariana Grande terá uma ajudinha para lá de especial durante o Coachella 2019! Segundo o site TMZ, a cantora receberá no palco a boyband 'NSYNC para performar na noite do próximo domingo, dia 14,  durante seu show no festival!

Pelo que parece, ainda não foi confirmado o que, de fato, será tocado na possível colaboração dos artistas. Porém, vale dizer que o grupo ocupa um lugar importante no coração da cantora já que, recentemente ela postou um vídeo ao lado da mãe no show da boyband quando ainda era pequena. Confira:


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

De qualquer forma, já dá para imaginar uma performance e tanto, ainda que sem a presença de Justin Timberlake. Não é mesmo?


Outra grande conquista de Pabllo é que o MTV EMA, premiação de música que acontece na Espanha, terá uma apresentação de Pabllo no pré-show! Pois é, ela é a primeira artista brasileira a ser convidada para performar no evento!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.