X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2019 às 23:30 | Atualizada em 13/04/2019 às 00:02

Mesmo após expulsão, Hariany não mede esforço para abraçar Paula na final do BBB 19

As sisters se desentenderam durante o jogo e Hariany acabou sendo expulsa por empurrar a amiga

Da Redação

Divulgação

Sabe aquele ditado que o que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas? Parece que os integrantes da casa mais vigiada do Brasil também colocaram esse ditado em prática. O que acontece na casa do Big Brother Brasil, fica realmente dentro da casa do Big Brother Brasil

Assim que saiu da casa e se deparou com a família que estava do lado de fora, Paula ficou visivelmente emocionada. Abraçou cada um e depois foi encontrar com os amigos de confinamento e diferente do que muitos estavam pensando, a grande vencedora do BBB 19 deu aquele abraço apertado na amiguinha Hariany. Parece que o climão não foi instalado com sucesso!

Lembrando que anteriormente as duas protagonizaram a única briga desta temporada e como Hariany acabou empurrando Paula, o que é visto como agressão para a produção, ela acabou sendo retirada do programa bem na reta final. A sister já estava garantida na final junto com Alan, mas o jogo deu uma reviravolta e ela acabou saindo antes.

Mas parece que tudo está bem entre elas e as duas vão ter tempo o suficiente para conversar e colocar os pingos nos is do lado de fora da casa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.