X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2019 às 23:00 | Atualizada em 13/04/2019 às 00:01

Paula desbanca Alan e é a grande vencedora do Big Brother Brasil

A sister afirmou que ajudaria a família a pagar todas as dívidas com o prêmio que ganhou

Da Redação

Divulgação

E chegou ao fim mais uma temporada de Big Brother Brasil! Depois de 88 dias confinados, finalmente os brothers Paula e Alan vão conseguir ter contato com o mundo externo, abraçar a família e rever os outros brothers já eliminados do BBB 19. E pra chegar até aqui ele passaram por muito altos e baixos.

Assim como todos os anos, a produção do BBB tentou inovar cada vez mais e particularmente nesta edição eles surpreenderam a todos para o lado bom e ruim. O lado bom foi marcado por novas dinâmicas, festas cada vez mais ricas em detalhes e muitos prêmios no decorrer do jogo. A parte ruim ficou pelo lado do elenco que era super da paz e o público sentiu muita falta de algumas discussões. Só no penúltimo dia o parquinho pegou fogo por conta de uma discussão entre Hariany e Paula, fazendo com que Hari fosse a segunda expulsa desta edição!

E por falar em Hariany, a melhor amiga dela, Paula, foi consagrada nesta sexta-feira, dia 12 a grande vencedora do BBB 19 levando para casa um milhão e meio de reais. E ela penou para chegar até o topo deste podium porque teve um superparedão, o quarto 7 Desafios e venceu três das quatro provas de resistência desta edição.

Além da família da goiana, todo o elenco participante do BBB 19 estava marcando presença, inclusive Vanderson que foi expulso nas primeiras semanas e de Hariany, mas a presença que estava dando realmente o que falar era a de Ivete Sangalo que agitou a plateia e fez todo mundo dançar. 

- Eu vou morrer!!! Obrigada por todas as dicas que você deu pra mim e pra Hary lá dentro porque a gente tentava aplicar na nossa trajetória lá dentro, disse a grande campeã.

Assim que acabou o programa, Paula foi recebida por Ana Furtado em um estúdio ao lado do principal junto com uma gerente do Santander, patrocinadora oficial do programa, onde ali ela recebeu ao vivo as primeiras dicas financeiras. Afinal, a sister tinha comentando anteriormente que investiria o dinheiro para ajudar a família que estava endividada.

E ai, você concorda com a vitória da Paula?



 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.