X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/04/2019 às 18:40 | Atualizada em 15/04/2019 às 18:38

Amber Heard conseguiu 29 milhões de reais, cavalo e carro raro em acordo de divórcio com Johnny Depp

Casamento dos dois acabou após acusações de violência doméstica

Da Redação

Divulgação

Finalmente Amber Heard e Johnny Depp chegaram a um acordo de divórcio! O casal se separou após o ator agredir a modelo

De acordo com o Daily Mail, Amber não conseguiu uma ordem restritiva que impedia a aproximação de Depp dos dois cães e nem seu pedido para que ele frequentasse aulas de controle de raiva durante um ano. Porém, ela conseguiu ficar com o cavalo Arrow, seus dois cães, os 7 milhões de dólares, que equivalem a 27 milhões e 102 mil reais, uma Range Rover 2015 e um Mustang raro de 1968.

Agora, o ator está processando a ex-mulher por danos morais, alegando que ele teria perdido contratos de trabalho devido as acusações de Amber. Johnny pede 50 milhões de dólares para a loira, que vale mais de 190 milhões de reais.

A seguir, relembre a separação de Amber Heard e Johnny Depp!


Em 2016, Amber acusou Depp de ter atirado um IPhone em seu rosto e tirou selfies com hematomas em sua face. No dia seguinte, a atriz foi clicada em uma festa com uma amiga com o cabelo na frente do rosto, em foto que foi apagada das redes sociais logo depois. O ator também comentou esse caso e negou as acusações: - Ela estava em uma festa no dia seguinte. Seu olho não estava fechado. Ela tinha o cabelo sobre o olho, mas você podia ver que o olho não estava fechado. A vinte e cinco metros de distância dela, como diabos eu vou bater nela? Que, a propósito, é a última coisa que eu teria feito. Eu posso parecer estúpido, mas não sou idiota.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.