X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/03/2019 às 13:04 | Atualizada em 28/03/2019 às 13:24

Johnny Depp se arrepende de ter casado com Amber Heard e revela outra agressão sofrida, diz site

A polêmica que envolve o ex-casal iniciou em 2016, assim que a atriz fez uma denúncia de agressão

Da Redação

The Grosby Group

Em meio a uma longa batalha judicial após ser acusado de violência doméstica, Johnny Depp declarou que está desesperado para reparar sua imagem perante ao público e à mídia internacional. O ator, de 55 anos de idade, está envolvido em uma grande polêmica com sua ex-esposa, Amber Heard, que alegou ter sido agredida enquanto estavam juntos.

Segundo o site Hollywood Life, Depp se sente usado por Heard, que estaria mentindo a respeito das agressões para ganhar fama, e se arrepende de ter se apaixonado por ela. Os dois ficaram juntos por quase dois anos e a publicação revela que o ator não tem boas lembranças do tempo em que passou com a ex-mulher.

- Johnny espera que sua imagem seja reparada, e ele se arrepende como nunca de ter tido um relacionamento que custou tanto sua carreira como sua vida pessoal, disse uma fonte próxima.

Além disso, o ator estaria muito ansioso para resolver toda a situação pelo fato de ter entrado com um processo contra Amber no valor de 50 milhões de dólares, cerca de 191 milhões de reais, por calúnia e difamação.

- Ele está esperando que este caso limpe seu nome para que seus fãs e os estúdios saibam que ele não é o monstro que Amber retrata que ele seja.

Anteriormente, Johhny decidiu virar o jogo ao surgir com imagens de uma suposta agressão por parte da ex-amada ocorrida em 2016, mesma época em que Amber foi à justiça contra ele. Agora, diz o Hollywood Life, o ator revelou que a atriz chegou a machucar severamente sua mão durante uma discussão um mês após terem se casado, em 2015.

- Um episódio particularmente horrível que ocorreu apenas um mês após o casamento, a sra. Heard estilhaçou os ossos da ponta do dedo médio do sr. Depp, quase cortando-o fora. Ela jogou uma garrafa de vodca na direção dele – um dos vários projéteis que ela atirou nele nesta e em outras ocasiões.

Depp teria passado por uma cirurgia para reconstruir o seu dedo e, que, na época, a atriz disseminou alegações falsas sobre esse incidente, colocando Johnny como o responsável por seu próprio ferimento.

Tenso, não é? A seguir, veja os términos mais polêmicos do mundo teen!


Fiuk e Sophia Abrahão começaram a namorar no começo de 2013, e terminaram no mesmo ano, reatando em dezembro. Em abril de 2014, eles colocaram um ponto final de vez na relação. Mas as coisas não terminaram muito bem, já que o ator teria dito que a apresentadora do Vídeo Show se faz de santa: - Não queria que essa história tivesse vazado, estou p. da vida. Agora fica todo mundo querendo saber o motivo, querendo polêmica. A Sophia sempre arruma motivo para complicar as coisas. Eu sabia que tinha alguma coisa, mas não sabia o que era. O mal do malandro é achar que quem é malandro é o malandro

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.