X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/04/2019 às 14:30 | Atualizada em 15/04/2019 às 14:55

Ana Maria Braga deixa Alan sem graça ao perguntar sobre Hana e Carol

Finalistas tomaram café da manhã no Mais Você

Da Redação

Divulgação

Fogo no parquinho! O Big Brother Brasil 19 acabou, mas as tretas não! Os finalistas do reality, Alan, Paula e Hariany, foram tomar café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você, nesta segunda-feira, dia 15. E a apresentadora não poderia perder a oportunidade de falar sobre questões polêmicas para os brothers, entre elas, o relacionamento de Alan com Hana e com Carol Peixinho.

Ao falar sobre Hana, com quem o participante se envolveu durante o jogo, o administrador revelou ter carinho pela sister:

- A gente tem um sentimento de bastante carinho, a gente sabe que foi intenso lá no programa, três semanas muito interessantes.

Ana Maria respondeu que as declarações de Hana contradizem as deles:

Mas ela andou dizendo por aí que, depois que o BBB começou a andar, não era assim. Você acha que ela gostou do que viu?

O loirinho se defendeu e disse que o que teve com Peixinho não passou de parceria e amizade:

- De maneira alguma. Tenho certeza que ela não gostou. Eu não sabia o que estava rolando aqui fora, não tinha noção de nada. Lá dentro tudo passa muito rápido. A Carol era muita parceria, a gente se juntou, foi se ajudando no final, é uma queridona.

Paula alfinetou o vice-campeão:

- Você ficou dividido entre as duas lá.

Mas ele retrucou, repetindo que não houve nada de mais:

Não foi. Era só parceira.

A seguir, relembre os momentos do BBB19 que não vamos esquecer!


Momentos de romance, aliás, ficaram marcados apenas no início da atração. Isso porque, o único casal mesmo que se formou no jogo foi Isabella e Maycon. Os dois trocaram beijão, foram para debaixo do edredom e deram esperanças ao público de que poderíamos acompanhar um namoro se desenrolar. No entanto, eles terminaram tudo antes de serem eliminados, mantendo apenas a amizade. Logo, apenas Alan e Carol, mesmo não formando um casal, nos fizeram ter esperanças de que o amor existe sim, até mesmo num confinamento!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.