X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/04/2019 às 13:34 | Atualizada em 15/04/2019 às 15:11

Data de nascimento do bebê de Meghan Markle pode ter sido revelada, diz site

A Duquesa de Sussex está prestes a dar à luz ao filho com príncipe Harry

Da Redação

The Grosby Group

O nascimento do bebê de Meghan Markle pode sim ser considerado como um marco de 2019 e, felizmente, ele está mais próximo do que imaginamos. Isso porque, segundo a revista People, o herdeiro da Duquesa de Sussex e do príncipe Harry poderá vir ao mundo até o início de maio, e uma prova disso é que alguns membros da família real já estão organizando seus compromissos para depois da data.

Foi anunciado na manhã desta segunda-feira, dia 15, que o príncipe Charles e sua esposa, Camilla, viajarão à Alemanha no dia 7 de maio. Pensando que o casal quer estar por perto quando o mais novo netinho nascer, pode-se assumir que o bebê de Meghan e Harry poderá vir ao mundo antes deste dia.

A publicação ainda conta que, tanto Camilla quanto Charles, já declaram muita expectativa em relação a chegada da criança. Mas também, quem não estaria?

Desde que a gravidez foi confirmada, Meghan e Harry estamparam milhares de notícias e, é claro, se tornaram ainda mais o assunto do momento. 

Inclusive, recentemente veio à tona uma informação para lá de desagradável envolvendo os dois. De acordo com o The Daily Telegraph um homem de 37 anos foi preso pelas autoridades britânicas dois dias antes do casamento dos pombinhos após compartilhar na internet seus planos de cometer um atentado terrorista durante a cerimônia. Apesar da prisão ter ocorrido em maio do ano passado, ela só foi revelada ao público agora. Eu, hein!

A seguir, veja 11 provas de que Meghan Markle está sendo perseguida igual a princesa Diana!


Porém, no casamento, a ex-atriz acabou usando uma tiara de diamantes e platina que foi escolhida pela Rainha Elizabeth II. Uma fonte contou: - Meghan estava apaixonada por essa tiara de esmeraldas e príncipe Harry ficou muito bravo quando disseram a eles que não seria possível Meghan usar o acessório. E não só isso: parece que esse impasse da tiara causou um atrito entre Harry e a monarca. A fonte continua: - Houve uma calorosa discussão que fez com que a rainha rapidamente fosse falar com Harry. Ela disse: Meghan não pode ter o que ela quiser ter. Ela pode ter a tiara que eu vou dar para ela. A rainha ainda chamou a atenção pela forma como ela estava lidando com os funcionários do palácio: - A mensagem da rainha era que Meghan precisava pensar na maneira como ela fala com os funcionários e tomar cuidado para seguir os protocolos da família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.