X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/04/2019 às 08:55 | Atualizada em 15/04/2019 às 09:26

Em estreia no Show dos Famosos, Diogo Nogueira surpreende ao imitar Beto Barbosa, confira!

Além dele, Ludmilla, Danielle Winits e Hugo Bonemer também chamaram a atenção com suas performances

Da Redação

Divulgação-TV Globo

No último domingo, dia 14, ocorreu a estreia da turma B no Show dos Famosos do Domingão do Faustão e o grande destaque ficou por conta do cantor de pagodeiro Diogo Nogueira, que, ao imitar o cantor Beto Barbosa, levou os jurados Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho à loucura! O pagodeiro escolheu cantar o clássico Adocica e sua performance garantiu nota máxima dos três avaliadores!

Logo após a apresentação do cantor terminar, Claudia mostrou muita animação e aplaudiu de pé. Durante sua avaliação, ela também não escondeu o entusiasmo e declarou:

- Eu não te reconheci. Em hora nenhuma eu vi o Diogo. Fiquei paralisada!

Já Boninho disse que Diogo entregou o que os três jurados esperavam:

- A gente viu o Beto Barbosa e é isso que a gente quer aqui! Você comprar, acreditar e mandar ver! Você saiu fora completamente do que você faz.

Miguel Falabella também não deixou de se derreter em elogios:

- Fiquei impressionado com a disponibilidade corporal com que você abraçou o Beto Barbosa. Você sacudiu nosso auditório, nos sacudiu e ganhou a noite!

Confira um trecho da apresentação abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por FC Diogo Nogueira Mais Além (@fcdiogonogueiramaisalem) em

Quem também chamou a atenção, mas da internet, foi Danielle Winits, que performou a icônica Sweet Dreams da dupla Eurythmics. Apesar de sua caracterização ter sido feita para homenagear a vocalista da música, os internautas fizeram um meme comparando-a com uma das personagens do Castelo Rá-Tim-Bum:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Lucas Faria (@luktv) em


A funkeira Ludmilla ousou e escolheu performar o sucesso Thriller do cantor Michael Jackson. Conhecida por ter dificuldade em falar inglês, ela declarou que teve várias dificuldades para aprender a letra:

- Eu não sei falar inglês. Eu fui escolhendo os personagens de acordo com as músicas que eu gosto. E aí, quando falou primeiro vai ser o Michael Jackson, eu falei vamos embora. Chegou no primeiro dia de aula, eu olhei a letra e falei putz.

Mas, pelo visto, deu tudo certo! Ela foi aplaudida de pé pela plateia e recebeu elogios de Miguel Falabella:

-  Você fez lindamente o StreeetDance se mexendo com muita elegância. Enfim, nota dez.

Claudia Raia não deixou de comentar a apresentação e se mostrou impressionada com a habilidade de Lud de cantar e dançar ao mesmo tempo:

- É impressionante te ver. Dançar e cantar é uma tarefa muito árdua e a gente que faz musical fica pelo menos dois meses tentando achar esse fôlego para não ofegar. Então, ninguém sabe o quanto é difícil fazer isso.

Hugo Bonemer, ator de musical e que é primo de William Bonner, também se apresentou. Ele homenageou o cantor Luan Santana e cantou Acordando o prédio. Tendo sido o  primeiro a se apresentar, ele recebeu crítica de Falabella e não levou nota máxima do jurado:

- Eu só não vou dar dez para você porque eu vou guardar dez para quando você me surpreender, porque o Luan Santana você tira de letra.

 Claudia Raia também compartilhou da mesma opinião de Miguel:

- Eu quero ver mais porque você pode. Eu vou guardar o dez para quando você me arrebatar mais!

Boninho declarou o seguinte:

- Dá para ver que você domina o palco, mas isso vai além. O que eu quero ver de você é o Luan Santana.

No próximo domingo, dia 21, a equipe A irá fazer sua segunda apresentação. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem merece ficar com o Trono de Ferro em Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.