X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/04/2019 às 08:55 | Atualizada em 15/04/2019 às 09:26

Em estreia no Show dos Famosos, Diogo Nogueira surpreende ao imitar Beto Barbosa, confira!

Além dele, Ludmilla, Danielle Winits e Hugo Bonemer também chamaram a atenção com suas performances

Da Redação

Divulgação-TV Globo

No último domingo, dia 14, ocorreu a estreia da turma B no Show dos Famosos do Domingão do Faustão e o grande destaque ficou por conta do cantor de pagodeiro Diogo Nogueira, que, ao imitar o cantor Beto Barbosa, levou os jurados Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho à loucura! O pagodeiro escolheu cantar o clássico Adocica e sua performance garantiu nota máxima dos três avaliadores!

Logo após a apresentação do cantor terminar, Claudia mostrou muita animação e aplaudiu de pé. Durante sua avaliação, ela também não escondeu o entusiasmo e declarou:

- Eu não te reconheci. Em hora nenhuma eu vi o Diogo. Fiquei paralisada!

Já Boninho disse que Diogo entregou o que os três jurados esperavam:

- A gente viu o Beto Barbosa e é isso que a gente quer aqui! Você comprar, acreditar e mandar ver! Você saiu fora completamente do que você faz.

Miguel Falabella também não deixou de se derreter em elogios:

- Fiquei impressionado com a disponibilidade corporal com que você abraçou o Beto Barbosa. Você sacudiu nosso auditório, nos sacudiu e ganhou a noite!

Confira um trecho da apresentação abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por FC Diogo Nogueira Mais Além (@fcdiogonogueiramaisalem) em

Quem também chamou a atenção, mas da internet, foi Danielle Winits, que performou a icônica Sweet Dreams da dupla Eurythmics. Apesar de sua caracterização ter sido feita para homenagear a vocalista da música, os internautas fizeram um meme comparando-a com uma das personagens do Castelo Rá-Tim-Bum:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Lucas Faria (@luktv) em


A funkeira Ludmilla ousou e escolheu performar o sucesso Thriller do cantor Michael Jackson. Conhecida por ter dificuldade em falar inglês, ela declarou que teve várias dificuldades para aprender a letra:

- Eu não sei falar inglês. Eu fui escolhendo os personagens de acordo com as músicas que eu gosto. E aí, quando falou primeiro vai ser o Michael Jackson, eu falei vamos embora. Chegou no primeiro dia de aula, eu olhei a letra e falei putz.

Mas, pelo visto, deu tudo certo! Ela foi aplaudida de pé pela plateia e recebeu elogios de Miguel Falabella:

-  Você fez lindamente o StreeetDance se mexendo com muita elegância. Enfim, nota dez.

Claudia Raia não deixou de comentar a apresentação e se mostrou impressionada com a habilidade de Lud de cantar e dançar ao mesmo tempo:

- É impressionante te ver. Dançar e cantar é uma tarefa muito árdua e a gente que faz musical fica pelo menos dois meses tentando achar esse fôlego para não ofegar. Então, ninguém sabe o quanto é difícil fazer isso.

Hugo Bonemer, ator de musical e que é primo de William Bonner, também se apresentou. Ele homenageou o cantor Luan Santana e cantou Acordando o prédio. Tendo sido o  primeiro a se apresentar, ele recebeu crítica de Falabella e não levou nota máxima do jurado:

- Eu só não vou dar dez para você porque eu vou guardar dez para quando você me surpreender, porque o Luan Santana você tira de letra.

 Claudia Raia também compartilhou da mesma opinião de Miguel:

- Eu quero ver mais porque você pode. Eu vou guardar o dez para quando você me arrebatar mais!

Boninho declarou o seguinte:

- Dá para ver que você domina o palco, mas isso vai além. O que eu quero ver de você é o Luan Santana.

No próximo domingo, dia 21, a equipe A irá fazer sua segunda apresentação. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.