X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/04/2019 às 23:38 | Atualizada em 15/04/2019 às 14:14

Primeiro episódio de Game of Thrones surpreende por reencontros e muitas tensões

A estreia rendeu diversos comentários na web e ficou no topo dos tópicos mundiais do Twitter

Da Redação

Divulgação

É, o inverno de fato chegou! Aconteceu neste domingo, dia 14, a tão esperada estreia de Game of Thrones, seriado da HBO que possui uma legião de fãs ao redor do mundo. Após quase dois anos de espera, a oitava e última temporada se iniciou e, com ela, diversas reviravoltas logo no primeiro episódio! Ficou com curiosidade? Então segue com a gente, mas, lembre-se, daqui em diante está cheio de spoilers!

Para a alegria de todo mundo, finalmente a família Stark se reuniu depois de tantos anos! Para quem não lembra, os filhos de Ned Stark se distanciaram um dos outros logo na primeira temporada e tiveram que se virar sozinhos para conseguirem sobreviver. Agora, porém, Jon Snow, Sansa, Arya e Bran estão juntos em Winterfell, sua casa.

Mas, isso não quer dizer que a família esteja em bons termos! Isso porque, o mais velho voltou acompanhado de Daenerys Targaryen, seu mais novo romance, após ter jurado lealdade e, consequentemente, desistido de seu trono. Tal atitude, criou uma tensão enorme não só nos Stark's mas, também, nos lordes leais ao norte, que não apoiam uma rainha estrangeira. 

E, se você achou que os problemas de Jon acabaram, se enganou... Ainda no primeiro episódio nos deparamos com o momento em que Sam, amigo próximo do personagem, lhe conta a tão esperada verdade sobre seu passado, ou seja, revela que ele é o herdeiro legítimo do trono de ferro e que Daenerys é sua tia... Imagina só a cabeça dele!

Porém, as novidades não acabam aí. Ainda no início da última temporada, Cersei Lannister surge mais fria do que nunca após perceber que Jaime, seu irmão e amado, a deixou em Porto Real e resolve se aliar, de fato, a Euron Greyjoy.

Por fim, voltamos ao local em que a sétima temporada acaba: a muralha de gelo completamento destruída pela Rei da Noite com seu dragão zumbi. Após passar com seu exército de mortos, os caminhantes brancos seguem para Winterfell sem antes deixarem um pequeno recado aos que sobreviram... Tenso!

A seguir, confira o trailer promocional em inglês do segundo episódio que vai ao ar no próximo domingo, dia 21!


Aproveite também para conferir um resumão de todas as temporadas do seriado!


Ao Norte da Muralha, o exército dos mortos ergue Viserion do lago congelado. O Rei da Noite o toca e o transforma em um White Walker. Eles, então, vão em direção à Muralha. Viserion incendeia uma parte da parede de gelo e os mortos-vivos vão em direção ao Sul de Westeros. Ufa! Para saber o que acontece a partir de agora, fique ligado na oitava e última temporada de Game Of Thrones, que estreia no dia 14 de abril na HBO!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.