X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/04/2019 às 15:40 | Atualizada em 17/04/2019 às 18:49

Após agressão, ex-paquita Ana Paula Almeida ganha medida protetiva contra o marido e revela apoio de Xuxa: - Deixou um segurança comigo

O advogado da atriz relembrou que José Roberto Barbosa já havia sido acusado do mesmo crime, em junho do ano passado

Da Redação

Divulgação

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Ana Paula Almeida, mais conhecida por ser uma ex-paquita da Xuxa, a Pituxita, acusou o marido José Roberto Barbosa, de agressão. A atriz usou o Stories para mostrar os machucados e, depois, por meio de sua assessoria, deu mais detalhes do ocorrido.

Agora, em entrevista ao Fofocalizando, o advogado de Ana Paula, Sylvio Guerra, informou que já conseguiu uma medida protetiva pra ele não se aproximar mais dela. Ou seja, até o final desta quarta-feira, dia 17, José Roberto vai ser obrigado a tirar todas as suas coisas do local onde ambos moravam juntos.

Além disso, o representante da atriz informou que José é réu reincidente, ou seja, em junho de 2018, Ana Paula já havia conseguido uma medida protetiva contra ele, após sofrer agressões e até mesmo uma ameaça de morte.

Em relação ao vídeo divulgado por José, ele acusou Ana Paula de agressão, já que ela supostamente arrancou um celular da mãe dele - minutos antes de ser agredida. Mas ela explicou o seu lado da história:

- Fui pegar o telefone porque ele tava falando coisas que não era verdade, disse.

Além disso, contou que Xuxa, com quem mantém contato até hoje, demonstrou apoio à ela:

- Ela disse o que uma amiga, mãe e irmã falaria, né? Inclusive deixou um segurança comigo (...) Ela disse: você vai ter forças pra denunciar e falar e qualquer coisa estou aqui, disse, dando a entender que Xuxa emprestou um guarda-costas para a amiga. 

O advogado ainda declarou que o juiz, que vai cuidar do caso, informou que esse tipo de situação indica que José Roberto não tinha apenas a intenção de agredir, mas sim, de até mesmo cometer um feminicídio.

Complicado, né?

Nessa quinta-feira, dia 17, Ana ainda divulgou uma foto ao lado do filho, Davi, que é fruto da relação com José. No clique, ela escreveu:

Com você, por você e sempre você! Te amo, meu filho!

Visualizar esta foto no Instagram.

Com você, Por você e sempre você! Te Amo meu filho! ?? #filho #bemmaior #maedemenino #fé #deus #garra #mae #somosvencedores #juntassomosmaisfortes

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Almeida (Pituxita) (@anapaulaalmeida_oficial) em


Andrea Veiga também já sentiu saudades do tempo em que era Paquita e publicou uma montagem sua e de outras integrantes do grupo de Xuxa. Além de uma montagem sua, no clique aparecem Luise Wischermann, Andréia Faria e Ana Paula Guimarães. Não resisti! Estamos melhores hoje!, escreveu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.