X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/04/2019 às 18:24 | Atualizada em 17/04/2019 às 18:35

Meghan Markle quer uma norte-americana como babá de seu bebê - e pode até contratar um homem para a função!

A duquesa de Sussex já teria expressado as suas vontades em relação à pessoa que cuidará de seu primeiro filho

Da Redação

Reuters

Meghan Markle já teria expressado as suas vontades em relação à babá de seu primeiro filho. Segundo informações do site Daily Mail, a duquesa de Sussex quer uma norte-americana para a função, desconsiderando a tradição da família real britânica em contratar uma babá da Norland College, faculdade na Inglaterra especializada em cuidados de crianças e bebês. Meghan também estaria aberta para empregar um homem para ajudá-la com seu recém-nascido. 

A esposa do príncipe Harry teria entrado em contato com uma agência de babás, que garantiu que encontrará um empregado perfeito para os próximos três meses

Meghan foi clara ao dizer aos recrutadores que ela prefere uma americana a uma britânica e quer que elas se sintam parte da família, e não como um funcionário uniformizado. Isso é importante para ela, ela nunca escondeu o fato de que ela é ferozmente orgulhosa de suas raízes americanas. O trabalhador vai ganhar até 70 mil libras por ano (cerca de 360 mil reais), dependendo da experiência, revelou uma fonte. 

E aí, o que você achou? 


E você sabia que Meghan sofreu críticas nas redes sociais por segurar muito sua barriga? Pois é... rolou o famoso mommy shaming, em que mães são atacadas verbalmente. Seguidores, que aparentemente acham que a esposa de Harry está sempre segurando a barriguinha, começaram a postar as seguintes mensagens no Twitter: Nós sabemos que você está grávida... você não é a primeira grávida do mundo... já chega e Parece que a Meghan acha que a barriga vai cair foram alguns dos comentários.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.