X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/04/2019 às 12:12 | Atualizada em 23/07/2019 às 04:02

Shawn Mendes é barrado ao tentar entrar em bar na Irlanda, assista ao vídeo!

O cantor, de 20 anos de idade, foi impedido de entrar em estabelecimento por conta da lei no país

Da Redação

Divulgação

Shawn Mendes está em turnê pela Europa, mas isso não significa que ele não encontra tempo para se divertir. Recentemente, o cantor esteve em Dublin, capital da Irlanda, e após performar, decidiu sair para aproveitar a noite em um pub. O passeio, porém, não ocorreu da forma como ele esperava, já que foi barrado de entrar no local por não ter a idade permitida.

O cantor, que tem 20 anos de idade, foi filmado tentando entrar no bar quando um segurança o impediu. De acordo com a lei no país, tais estabelecimentos costumam barrar menores de 21 anos após às nove horas da noite e, por conta disso, o cantor acabou ficando do lado de fora.

No registro, é possível ver que ele estava acompanhado de Alessia Cara, que abre a sua turnê. Ela, por sua vez, tenta falar com o profissional, que não deu o braço a torcer.

- Ele tem 22! Ele é alto o suficiente pra ter 21. Você está me dizendo que ele não parece ter 21? Qual é, disse ela. Decepcionado, Shawn, que completa 21 anos só no dia 8 de agosto, vai embora quando percebe que não há o que fazer.

Confira o momento:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Shawn Mendes Brasil (@shawnmendesbrasill) em

Faz parte, né? A seguir, conheça 13 curiosidades sobre Shawn Mendes!


Na época da Copa do Mundo, o cantor lançou uma versão especial da música In My Blood com trechos em português, feita para apoiar a seleção de Portugal. Alguns internautas ficaram confusos e sem entender qual é a relação de Shawn com o país, mas, para quem não sabe, o pai dele nasceu em Algarve, em Portugal, e é daí que vem o sobrenome Mendes, que tem origem portuguesa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.