X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/04/2019 às 14:45 | Atualizada em 13/05/2019 às 18:53

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda definem data de casamento cabalística, entenda e saiba quando eles vão se casar!

Após oficializarem a união, ambos já querem engravidar logo

Da Redação

Divulgação

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo estão juntos há bastante tempo e agora resolveram oficializar a união! Segundo informações do colunista Leo Dias, ambos já definiram a data do casório, que vai acontecer em 2020, às vésperas do Carnaval. O dia foi escolhido pela musa fitness, que optou por se casar no dia 20 de fevereiro, por achar a data cabalística - já que conta somente com os números 2 e 0. No formato do calendário, a data fica 20/02/2020. 

A cerimônia, ainda tratada como segredo absoluto por eles, também será grandiosa, em São Paulo, e para muitos convidados.

E como você já viu no ESTRELANDO, o casal não esconde que quer ter filhos. Recentemente foi reportado que ambos estariam fazendo um tratamento para que Graciele engravide, mas de acordo com Leo Dias, aparentemente eles vão tentar por conta própria mesmo logo após a oficialização da união e não vão contar com nenhuma ajuda, por enquanto.

Lembrando que Zezé fez vasectomia. 

Logo abaixo, relembre polêmicas da família:


Zezé Di Camargo também se intrometeu na briga familiar do irmão e foi tirar satisfação com o sobrinho, Wesley Camargo. No Instagram de Wesley, Zezé deu uma alfinetada, afirmando que o rapaz só posta foto com a família paterna: Engraçado!! Estava vendo seu Instagram. Você só tem fotos com a família do seu pai, né?! Meu pai, minha mãe, meus filhos... você não tem família materna, não?! Como resposta, Wesley disse: Primeiramente, bênção, tio. Me desculpe, mas não entendi o seu questionamento... mas se reparar melhor tem foto da minha avó materna, vou até marcar o senhor na foto para localizar melhor! E já que se interessou em saber, sim, eu tenho bastante foto com minha família materna, mas no Facebook! Porque até mesmo é essa rede social que minha família materna mais usa! Fique com Deus e desculpa qualquer coisa... Te amo. Depois, como resposta a uma seguidora, Wesley foi mais direto ao falar que não depende da família paterna: Graças a Deus não precisamos nada deles. Já venho sustentando a mim e a minha família há quase uma década. Eita. Será que essa briga terá fim algum dia?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.