X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/04/2019 às 09:53 | Atualizada em 18/04/2019 às 10:00

Após cachorro de Anitta sofrer ameaças, cantora se manifesta e famosos saem em defesa

Recentemente o pet da cantora, Plínio, sofreu ameaças de morte nas redes sociais

Divulgação

Comentários negativos nas redes sociais são muito comuns, afinal, por trás de uma tela fica muito mais fácil de expormos nossas opiniões - sejam elas boas ou ruins. Porém, tem gente que passa dos limites e foi este o caso  envolvendo Anitta e um de seus cachorros. Na última terça-feira, dia dia 16, um print com ameaças a Plínio, pet da cantora, começou a circular pela web e repercutiu entre fãs da morena e até famosos

Na última quarta-feira, dia 17, Luisa Mell, ativista da causa animal e grande amiga de Anitta, compartilhou um texto em suas redes sociais comentando a situação para lá de revoltante.

Muita gente me marcou neste post.. Confesso que achei que era fake news. Mas não era. Eu não consigo entender, acreditar, nem aceitar tanta maldade, tanta covardia, tanta crueldade! Desculpa Plínio, por esta humanidade doente! Anitta, sem palavras amiga. Vamos dar um recadinho para estas pessoas? Acho que deveriam ser processadas por incitação ao ódio, a crueldade!, escreveu ela em seu Instagram.

Veja o post:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

Nos comentários da publicação de Luisa Mell, vários famosos demonstraram seu horror às ameças contra Plínio e saíram em defesa. 

Nojo, escreveram tanto a apresentadora Maisa Silva quanto a atriz Fiorella Mattheis. 

Monstros!, disse a atriz Yanna Lavigne. 

Já Luciana Gimenez escreveu corações partidos.

Em meio a polêmica, Anitta não comentou de fato tudo que havia acontecido. Porém, por meio de seu Intagram Stories, a cantora compartilhou imagens das capas de seus álbuns estreladas pelo doguinho. Dá uma olhada!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por ju💓? (@amor_anitters24) em

A seguir, veja outros famosos que adoram pets!


Sophie Charlotte participou do Domingão no Faustão, da Globo, e recebeu uma grande surpresa do marido, Daniel Oliveira. Ele deu um cachorrinho para a amada, que chorou ao participar do quadro Arquivo Confidencial: - Eu precisava vir, porque você é muito especial, te amo muito. E agora tem um cachorro para combinar com o terno, afirmou ele, brincando com a cor do filhote, que combinava com o look da atriz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.