X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/04/2019 às 10:30 | Atualizada em 18/04/2019 às 10:43

Esposa de Jason Biggs revela ter deixado o filho cair de cabeça no chão - e a criança fraturou o crânio

Sid, de cinco anos de idade, ficou internado na UTI, mas agora já está bem

Da Redação

Divulgação

Jenny Mollen, esposa de Jason Biggs, já havia usado a rede social para abrir um pouco mais sobre sua vida, ao falar sobre seu problema de tireoide. Dessa vez, ela revelou que sem querer deixou seu filho, Sid, de cinco anos de idade, cair no chão. Com a queda, o pequeno fraturou o crânio e teve que ficar internado.

O relato foi feito pela própria Jenny, no Instagram, que fez o seguinte texto:

No sábado à noite, deixei cair meu filho de cabeça fazendo com que ele quebrasse o crânio e o deixando na UTI. 

Ela, em seguida, agradeceu a equipe do hospital que estava tratando seu filho:

Obrigada a todos os enfermeiros, neurologistas, pediatras, residentes, a equipe do café e as mulheres corajosas que deixam o banheiro de visitas limpo. Não sei como este post se tornou um discurso de agradecimento do Oscar... mas Jason Biggs, graças a Deus por você! Graças a Deus, Graças a Deus, Graças a Deus. Tem sido uma semana traumática, mas Sid está em casa agora levando as coisas devagar e se recuperando bem. 

Por fim, concluiu:

Ele também está comendo um monte de sorvete de casquinha mergulhado em chocolate e planeja experimentar mergulhar cereja também. Meu coração está com todos os pais que já passaram por isso ou ainda vão se achar neste tipo de posição. Vocês não estão sozinhos...

Tenso, né?


Bela Gil já declarou em seu canal no YouTube e nas redes sociais que se pudesse ficaria grávida sempre, mas a apresentadora quer passar longe de qualquer rótulo em relação à maternidade ou qualquer outro assunto que diz respeito a ela. Por isso, tenta desmistificar a escolha de algumas mulheres pelo parto natural e até mesmo por comerem a própria placenta após darem à luz. Sempre alvo de polêmicas, Bela já até lançou um livro em que fala sobre as experiências como mãe de Flor e Nino e faz questão de compartilhar suas escolhas e estilo de vida independente dos julgamentos na internet.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual live action é o seu favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.