X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/04/2019 às 07:20 | Atualizada em 18/04/2019 às 07:54

Thaila Ayala e Renato Góes já decidiram a data do casamento, saiba!

Segundo colunista, os dois irão subir ao altar no mês em que eles completam exatamente dois anos de relação

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, o casamento de Thaila Ayala e Renato Góes está marcado para o segundo semestre deste ano. Agora, o colunista Léo Dias, entregou que o casal já escolheu o mês em que irá oficializar a união: novembro!

A escolha não foi à toa. De acordo com a publicação, o mês é especial para o casal, pois é exatamente quando eles completam dois anos de relacionamento. Além disso, a cerimônia que irá acontecer em novembro será apenas um dos casamentos dos atores, que irão realizar um festão para os amigos mais badalados, mas também pretendem reunir apenas os familiares em uma cerimônia mais íntima, que será realizada em Pernambuco, onde a avó de Renato mora.

Recentemente, especulou-se que a atriz estaria grávida, uma vez que Góes havia sido flagrado em uma loja de artigos para bebês em um shopping no Rio de Janeiro. O ator, no entanto, já negou ao colunista que o primeiro filho esteja à caminho, mas afirmou que a família deve aumentar muito em breve.

- Estou louco para ter filho, mas ainda não foi desta vez. Com certeza após o casamento, disse ele a Leo Dias. 

A seguir, veja mais casais famosos que ficaram noivos em 2019! 


A modelo mineira Barbara Fialho contou, em entrevista à revista Veja, que se casaria com Rohan Marley, filho de Bob Marley e Janet Hunt, no início de 2019. Os dois estavam mantendo o relacionamento em segredo, mas decidiram contar a novidade ao público e entregar alguns detalhes da cerimônia. A união foi realizada em uma capela em Montes Claros, Minas Gerais, no dia 23 de março de 2019. Só 70 pessoas foram convidadas para o casório. Vale lembrar que Rohan já teve um relacionamento com Isabeli Fontana.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.