X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/04/2019 às 11:19 | Atualizada em 22/04/2019 às 11:25

Bruna Marquezine e clã Kardashian-Jenner vão a culto musical de Kanye West, saiba o que rolou!

A atriz, que estava curtindo o Coachella, se empolgou com o show do rapper no festival

Da Redação

Divulgação

No último domingo, dia 21, aconteceu a celebração da Páscoa. E pensando nisso, Kanye West apresentou no Coachella, pela primeira vez, o seu novo conceito de show chamado Sunday Service, que mistura justamente uma missa com apresentação musical. No topo de uma colina na região onde acontece o festival, o rapper chamou convidados e se reuniu a um coral, para apresentar canções em formato de um culto.

Quem esteve por lá vendo tudo de perto foi Bruna Marquezine! A beldade, que está curtindo os dias de música na Califórnia, publicou em seu Instagram fotos de seu look. Além disso, usou o Stories para indicar que estava bem empolgada para ver de perto a apresentação do marido de Kim Kardashian.

- Eu vou postar 99 vídeos do Sunday Service, tô nem aí!, ela disse, na rede social.

Logo abaixo, veja fotos dos looks usados por Bruna:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ? (@brunamarquezine) em


Visualizar esta foto no Instagram.

serving lewks at chella 😂😩🙃

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ? (@brunamarquezine) em

Claro que o clã Kardashian-Jenner esteve por lá! Kim, Kourtney e Khloé Kardashian, além de Kylie e Kendall Jenner registraram vídeos e fotos para mostrar o apoio a Kanye. Um fã mais atento, que viu os Stories de Khloé, conseguiu flagrar Bruna dentre os registros:

A Bru Marquezine no story da Khloé Kardashian, disse a pessoa, no Twitter.

Meias religiosas

Além de seu Sunday Service, Kanye chamou a atenção por outro motivo: ele estava vendendo merchandising de seu show. O que causou uma reação na web foram os preços de produtos como, por exemplo, um par de meias, que custava 50 dólares, ou seja, 195 reais. No Twitter, as pessoas comentaram coisas do tipo:

Deus diria que, se você comprasse qualquer uma dessas coisas, você iria direto para o inferno. Provavelmente custou um dólar para ser feita com trabalho escravo em Bangladesh. 

Outro usuário ainda fez piada:

Kanye West realmente vendendo meias por 50 dólares e elas nem se vestem sozinhas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.