X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/04/2019 às 00:00 | Atualizada em 18/04/2019 às 11:58

Leo Cidade entrega ciúme de Larissa Manoela com cenas românticas em Jezabel

Ator afirmou que a estrela teen é mega ciumenta

Guta Valente

Divulgação

Seguindo os mesmos passos da namorada Larissa Manoela - já considerada uma das estrelas teen do SBT, Leo Cidade faz sua estreia na televisão na terça-feira, dia 23, como o personagem Levi, na macrossérie Jezabel, que substituirá a novela Jesus no horário nobre da emissora. Em entrevista ao ESTRELANDO, o ator mostrou que está animado para os novos desafios da carreira, embora tenha que lidar com o ciúme da namorada, que mesmo com grande experiência como atriz, já demonstrou que não gosta de vê-lo em cenas românticas na ficção.

- Ela é mega ciumenta! Eu não sei o que ela tem que fica com isso. Eu sou bastante tranquilo. Eu falo: Relaxa, pelo amor de Deus. Se não fosse para ficar com você, eu terminava com você. Mas ela sempre fala: Eu to de olho hein!, entregou ele. 

Para lidar com o ciúme da namorada, Leo adiantou que irá avisá-la sobre as cenas ao lado de seu par romântico, a atriz Bárbara Maia, que interpretará a personagem Leah. Isso porque, Larissa Manoela já reagiu de forma negativa  quando o viu aos beijos em cena:

Eu aviso. Ela pede pra saber e eu aviso antes para ela se preparar. Na minha estreia no cinema (com o filme Cinderela Pop), eu estava no Marrocos e não pude ir. A Larissa foi assistir e tirou uma foto da cena do beijo e depois mandou uma foto dela brava. Mas no fundo ela super entende, é mais uma brincadeira nossa.

Já sobre as cenas de beijo que Larissa precisa interpretar, o ator garante não se importar:

- Não consigo ver, porque não assisto muito. As pessoas me marcam mais. Mas não tenho problema com isso.

 Bárbara Maia, que divide cena com o rapaz, já é uma velha conhecida sua. Os dois trabalharam juntos em outras ocasiões e também se envolveram romanticamente em cena, o que facilitou para a construção do casal em Jezabel:

- A gente já tinha trabalhado umas três vezes como casal, só que a gente não ficava junto no final, sempre era só uma queda pelo outro. Mas nesse trabalho somos um par romântico e tá sendo incrível. Ela é uma pessoa super gente boa, super amiga. Já conhecia ela. Então foi muito mais tranquilo pra mim e acho que para ela também. Tá ficando lindo.

E apesar de não gostar dos momentos românticos do namorado na ficção, Larissa Manoela tem demonstrado apoio a Leo, que é novato no meio e precisou de algumas dicas para aprender a estudar seu personagem:

- Eu vivo e aprendo com todo mundo, mas com ela principalmente, porque ela não faz só aquilo. Ela canta, dança, atua, faz musical.. Pego várias dicas com ela. Ela me ajuda bastante, a entender tudo isso essa coisa de roteiro, gravação. Quando recebi o primeiro roteiro fiquei perdido porque veio escrito capítulo, cena, e eu não entendia nada. Ela me ajudou, falou capítulo é isso aqui, cena é isso, você vai gravar isso nesse dia. A Larissa costuma decorar o texto na hora, mas eu não consigo. Prefiro pegar com uns três dias de antecedência, estudar antes, ainda mais porque é uma novela bíblica e tem umas palavras que eu não conheço, então preciso pesquisar. Acho que só isso faço diferente do que ela ensinou, contou ele. 

O ator ainda confessa que ficou receoso nos primeiros momentos do novo trabalho. Isso porque, ele precisou viajar até o Marrocos para gravar as cenas externas do personagem e ainda não tinha intimidade com os colegas de elenco. 

- A gente se enturmou bastante, fiquei meio nervoso porque era a primeira novela e todo mundo já tinha trabalhado e se conhecia de outros trabalhos. Mas todo mundo foi super aberto. Minha primeira cena eu fiquei muito nervoso porque era a apresentação do personagem. Eu tinha que mandar muito bem, a galera tinha que curtir e os diretores não me conheciam...Mas todo mundo curtiu bastante. No primeiro dia, já gravei umas cinco ou seis cenas bem diferentes. Eu me lembro que deu tudo certo.

Além disso, Leo também precisou mudar um pouco a aparência para incorporar o israelita Levi, um menino jovem e bastante humilde. Ele mudou a cor e o corte do cabelo, também descoloriu as sobrancelhas e passou a usar roupas mais simples. A transformação no visual, aliás, foi um fator importante para o ator encarnar o personagem:

Eu curto muito isso, me ajuda bastante. A partir do momento que eu mudei, já me ajudou bastante. Tanto no figurino e com o cabelo montado do personagem já me fez ver que era o Levi e que eu tava começando a encontrar ele.

Ele também relembrou como foi a reação de Larissa Manoela ao vê-lo completamente diferente ao voltar do Marrocos:

Eu emagreci mais ainda e eu tava com o cabelo grande, diferente. Me lembro que eu cheguei e ela falou: Ai meu deus, quem é esse menino? Ela me abraçou, me tocou, tocou na minha cara e disse: É você mesmo? Como você tá diferente. Mas depois de dois dias ela já se acostumou. 

Sobre a experiência de gravar no exterior logo em seu primeiro trabalho nas telinhas, Leo comemora a grande oportunidade, mas relata alguns perrengues, como o frio rigoroso das noites marroquinas e as comidas típicas: 

- Pra mim foi maravilhoso, uma oportunidade incrível gravar fora do Brasil. O que mais pegou foi a parte da alimentação, porque é muito diferente e eu sou meio difícil para comer. Mas deu tudo certo, a gente até achou um restaurante que lembrava um pouco o Brasil. O frio também pegou bastante, porque a gente gravava muita cena noturna. Meu personagem por ser mais humilde, ele só usa sandália, calça fina, eu ficava tremendo. Foi bem difícil isso. Mas de resto foi maravilhoso. 

Para matar a saudade da namorada enquanto esteve viajando, Leo recorreu às videochamadas pelo celular. Inclusive, durante a festa de aniversário de 18 anos de Larissa, que ele não pode estar presente, mas acabou curtindo de longe: 

- Foram três semanas longe. Eu sai as 5h da manhã e só chegava à noite e ainda tinha o fuso horário. A gente ficava no Facetime. No aniversário ela fez a surpresa daquele banner , eu não sabia. Ela me ligou na hora mostrando. E eu fiquei Meu Deus, que isso tá loucaEla me ligou durante a festa várias vezes no Facetime para gente ficar lá curtindo. Fiquei sabendo que foi lindo. Eu acompanhei muito os preparativos dessa festa, eu estava crente que eu ia, mas não dava mesmo. Quando eu voltei, a gente fez praticamente tudo junto. Eu tive menos de uma semana de folga, depois eu vim para Paulínia, perto de São Paulo e ela mora lá, então é mais fácil para gente ficar conciliando. 

A seguir, veja os melhores momentos do casal Larissa Manoela e Leo Cidade!


A atriz não ficou atrás e também se derreteu pelo namorado: É o resumo do infinito. É o laço entre dois corações. É um sorriso frouxo demais. É quando a gente escuta o mundo inteiro no silêncio de alguém. É o ópio do coração. É um cafuné bem feito. É encontrar um lar em outro peito. Ele é o motivo da minha felicidade, do meu riso e de todo meu amor! 0.1 ao seu lado. Te amo!. Aproveitando o dia seguinte juntinhos, eles foram a um SPA, onde tiraram a foto que você vê logo acima. Larissa ainda escreveu: Meu dia começou assim... juntinho dele. Os momentos do seu lado ficam mais mágicos. Amo você!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.