X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/06/2019 às 00:03 | Atualizada em 04/06/2019 às 18:32

Marcus Bessa fala sobre diferenças de set de Jezabel e do filme Ela Disse, Ele Disse, vem conferir!

Ele também entregou um sufoco que passou ao ser aprovado para protagonizar o filme teen e também contou sobre sua recente viagem ao Marrocos

Anna Paula Dechechi

Divulgação

Apesar de ter apenas 19 anos de idade, o ator Marcus Bessa tem um currículo artístico bem extenso! Além de ter participado da novela Carinha de anjo do SBT e de ter feito uma boa quantidade de peças teatrais, atualmente ele está na novela Jezabel da Record TV - em que interpreta o príncipe Eurão - e também, no próximo mês de outubro, interpretará Léo - o protagonista do filme Ela Disse, Ele Disse que foi baseado no livro homônimo da Thalita Rebouças! Em uma entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, o artista abriu o jogo sobre os desafios de interpretar esses papéis e também entregou algumas curiosidades de sua carreira!

Para quem não sabe, Marcus tem feito bastante novelas de época. Além de Jezabel, ele esteve em Lia e Jesus. Sobre trabalhar nesse tipo de produção, declarou:

- Eu acho que novela de época é um desafio para o ator porque é uma vivência em outro período. Então, eu tive que estudar, ver na internet mesmo, fazer pesquisa de campo, assistir filmes e novelas, ter referências de como as pessoas agiam nessa época. O jeito de falar foi o maior desafio para mim. Tive que ficar bem atento porque não podia ter um erro e não podia sair gíria. 

Além de ter abordado o desafio, ele afirmou que o figurino do príncipe Eurão foi o mais bonito que ele teve em sua carreira artística e também não escondeu a empolgação ao mencionar a viagem que fez ao Marrocos para gravar cenas de guerra em Jezabel: 

- É a minha primeira novela que eu gravo no exterior e é a minha primeira viagem para o exterior. E eu acho isso muito incrível. Eu sempre gostei muito da África e poder gravar no Marrocos é uma experiência única que eu vou poder levar no currículo. 

Confira a seguir algumas fotos dele durante a viagem ao país:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marcus Bessa (@marcusbessaoficial) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marcus Bessa (@marcusbessaoficial) em

E é claro que seu papel em Ela Disse, Ele Disse não ficou de fora do bate-papo! Bem gente como a gente, Marcus abriu o jogo sobre o sufoco que passou na cidade do Rio de Janeiro quando foi fazer o teste para o papel:

- Eu mandei um vídeo interpretando e uma semana depois me avisaram que a diretora queria que eu estivesse no Rio de Janeiro no dia seguinte porque não estavam encontrando o Léo. Eu saí correndo do interior de São Paulo, peguei um shorts e uma blusa e fui. Eu estava esperando ficar na cidade apenas um dia, mas aí eu acabei sendo aprovado na mesma hora e aí fiquei hospedado na casa do meu tio usando as roupas dele e do meu primo. 

Como ele mesmo confessou na entrevista, seu perfil de adolescente permite que atue tanto em produções para o público infanto-juvenil como em novelas adultas. Falando sobre as diferenças do set de seu novo filme - que terá Maisa Silva no papel de vilã - e de Jezabel, ele entregou:

Em Ela Disse, Ele Disse, a galera tinha 14 ou 15 anos de idade - perto da do meu personagem. Então, a turma era muito divertida e eu me lembrei da minha época de escola. Foi muito bom voltar para essa época. Nos intervalos das filmagens a gente ficava tocando violão, cantando, fazendo brincadeiras de teatro. Foi um elenco muito entrosado. A galera até fala que a gente é a família Ela Disse, Ele Disse. Já em Jezabel, eu amei também trabalhar com um elenco mais velho, mas lá é uma coisa muito mais madura, está todo mundo batendo o texto, entramos em cena todo mundo junto. A galera é bem companheira.

Como nós somos curiosos, não deixamos de perguntar se ele poderia falar sobre algum fato interessante sobre essas duas produções. Fofo, ele mencionou uma coincidência relacionada ao filme teen que até hoje o deixa arrepiado

Quando a Thalita me mandou mensagem [me parabenizando por ser o Léo] eu fui vendo as conversas no Instagram e eu vi que dois anos antes de eu fazer o Ela Disse, Dle Disse, eu já era muito fã dela. E na época eu mandei uma mensagem que ela nem visualizou em que eu dizia: Oi, Thalita. Tudo bem? Eu sou o Marcus, sou ator e meu sonho é fazer um filme seu. Eu tinha esquecido que havia mandado essa mensagem e aí, quando eu vi, fiquei Caraca, olha como acreditar nos nossos sonhos e lutar por eles fazem acontecer.

Quem aí está ansioso para ver Marcus brilhar ainda mais nas telinhas e nas telonas? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.