X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/04/2019 às 14:20 | Atualizada em 24/04/2019 às 14:38

Idoso gera climão ao vivo no Encontro com Fátima Bernardes ao perguntar se a jornalista é casada com Bonner

Apresentadora até tentou desconversar sobre o assunto, mas acabou mandando um recado para o fã

Da Redação

Divulgação

Fátima Bernardes comandou como todos os dias o seu programa, Encontro, transmitido pela Rede Globo, mas o que a apresentadora não esperava era que um entrevistado fosse gerar uma certo desconforto! Através de um link ao vivo, Sr. Zezinho se apresentou e comentou que é vendedor de sorvete há 40 anos e que vem de uma origem super humilde.

O senhor aproveitou a ligação que estava com o programa e Fátima Bernardes para mandar lembranças à jornalista e acabou gerando o tal do climão ao vivo que a internet não perdoou. Sr. Zezinho esqueceu que a apresentadora já superou os antigos relacionamento e que a página foi de vez virada e fez o seguinte comentário:

- Eu quero mandar uma abraço pra dona Fátima. Saudades do Jornal Nacional com e o Bonner [...] Ele é marido dela, né?

Inicialmente Fátima tentou desconversar, mas logo em seguida teve que colocar um ponto final neste climão que foi gerado porque o jornalista Lair Rennó acabou dando uma leve provocada na apresentadora que acabou decidindo mostrar que a página foi realmente virada.

- Manda um beijo para o seu Zezinho. Diga a ele que eu fiquei muito comovida porque reforça o que a gente sabe do nosso trabalho. Mesmo uma pessoa que não sabe ler e escrever, consegue se informar e fazer parte do mundo que a gente tá fazendo. A televisão chega aonde a gente nem imagina. Ele não sabe de tudo, né, gente? Tava meio desatualizado.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.