X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/04/2019 às 14:40 | Atualizada em 24/04/2019 às 15:02

José Loreto compartilha alguns momentos da filha e gera polêmica na web

Ator mostrou a filha folheando uma revista e deu o que falar

Da Redação

Divulgação

José Loreto aproveitou as suas redes sociais para compartilhar alguns momentos de sua filha, Bella, fruto de sua relação dom Débora Nascimento. O que o ator não esperava era que ele fosse alvo de mais uma polêmica em sua vida.

Loreto resolveu publicar uma sequência de fotos aparecendo apenas a mãozinha de sua filha mexendo em uma revista, mas a atitude realmente dividiu muitas opiniões de seus seguidores. O problema visto pelos fãs foi que em uma das imagens estampadas na revista acaba aparecendo uma mulher com os seios de fora.

- Só vi imagens inapropriadas para crianças nessa revista. Ainda bem que ela não entende, ainda é um bebê, disse uma seguidora.

Assim como teve fãs que apontaram que isso seria um grande problema, tiveram (obviamente) outros que defenderam o ator.

- Imagens inapropriadas pra quem? Pudor, preconceito e falso moralismo não faz bem ao ser humano. Que ela seja criada sem qualquer tipo de preconceito e sabendo que toda foram de amor e arte é válida, defendeu uma seguidora.

Parece que isso ainda vai dar muito pano pra manga, hein! Lembrando que anteriormente, José Loreto se envolveu em uma polêmica ao anunciar a separação de seu relacionamento com Débora Nascimento em fevereiro deste ano.

Confira a foto:

Visualizar esta foto no Instagram.

Mãos que folheiam Coração curioso Olhos atentos Um mundo a explorar 🖤

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que sentará no Trono de Ferro na final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.