X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/04/2019 às 15:00 | Atualizada em 25/04/2019 às 15:59

Deborah Secco revela o que a faz sentir bem: Importante é estar em paz com suas verdades

A atriz esteve na SPFW 47

Da Redação

Divulgação

Deborah Secco surpreendeu o público da SPFW ao aparecer no evento na noite de quarta-feira, dia 24, em uma ação pela conscientização sobre a urticária crônica espontânea. A atriz conversou com o ESTRELANDO sobre o que faz por si mesma para estar sempre bem:

Análise! Acho que o mais importante é você estar em paz com as suas verdades. Seus defeitos, seus medos, suas angústias, e tentar ser uma pessoa melhor a cada dia. Temos coisas difíceis de mudar, mas podemos mudar aos pouquinhos. Acho que é isso que eu faço de melhor pra mim, não abro mão, duas vezes por semana estou lá. 

Ela contou também como se relaciona com a moda e como é seu estilo:

Sou muito apaixonada por moda. Não me sinto expert em moda mas acabo tendo muito contato com pessoas que vivem na moda. Eu gosto muito de uma moda mais clássica: jeans, preto, branco, blazer, terno bem cortado, mas às vezes gosto de uma peça mais it, do momento.

E, com tudo na carreira, na vida amorosa e profissional, ela contou o que ainda almeja:

Tenho muitos anos ainda para manter tudo que conquistei. Espero viver muito e pretendo trabalhar até muito velhinha. Sei que vão ter momentos de mais críticas e elogios, já que nossa profissão é cíclica, mas viver em paz com tudo isso, sem tantos anseios e cobranças.

Confira, abaixo, a trajetória da carreira de Deborah Secco:


E após uma trama intensa e cheia de emoções na telinha, Deborah Secco ainda encontrou tempo para aparecer nas telonas. Neste ano, ela surgiu nos cinemas com o filme Mulheres Alteradas. Depois de tanto trabalho, ela decidiu tirar um tempinho para curtir a vida a dois e viajou de férias com o maridão, Hugo Moura, para as Ilhas Maldivas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.